ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Seminário abordará práticas do Seicho-No-Ie e benefícios para a mente

Evento será realizado no Teatro Dom Bosco, das 14h às 18h30 do próximo domingo; cerca de 40 mil pessoas participam anualmente

Liniker Ribeiro | 14/08/2019 08:13
Marcos Rogerio Silvestri Vaz Pinto, superintendente da Seicho-No-Ie do Brasil (Foto: TV Brasil)
Marcos Rogerio Silvestri Vaz Pinto, superintendente da Seicho-No-Ie do Brasil (Foto: TV Brasil)

Praticantes e interessados em aprender sobre ensinamentos da prática Seicho-No-Ie terão a oportunidade de participar do Seminário da Luz, que será realizado no próximo dia 18, em Campo Grande. O evento, que tem por objetivo acolher pessoas que ainda não tiveram contato com o ensinamento, abordará o tema “A Luz da Sabedoria Ilumina a Sua Vida!”.

Promovido pela Seicho-No-Ie do Brasil, o seminário será realizado no Teatro Dom Bosco, das 14h às 18h30 do próximo domingo (18). Em todo o Brasil, cerca de 40 mil pessoas participam do evento todos os anos.

Ministrado pelo superintendente da Seicho-No-Ie do Brasil, Marcos Rogerio Silvestri Vaz Pinto, o seminário propaga o ensinamento Homem-Filho-de-Deus, onde você aprenderá a dominar as leis mentais e descobrirá, na prática, que quando os olhos se voltam para a luz todos os caminhos se abrem.

O Seicho-No-Ie - É um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de Deus único. Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão.

A Seicho-No-Ie pode ser considerada uma filosofia de vida e também uma religião, não há rigidez de conceito neste sentido. Ela tem como objetivo despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus e fazer com que, através de atos, palavras e pensamentos, tornemos este mundo um mundo melhor.

A prática compromete-se a contribuir para a “sustentabilidade do planeta” reverenciando e respeitando a mãe Natureza, como uma prática da vida religiosa no cotidiano e, concomitantemente, propagar esse sentimento religioso com a divulgação por meio da mídia e de todas as suas atividades, legando à posterioridade um “planeta limpo”.

Para saber mais sobre a Seicho-No-Ie, acesse o site www.sni.org.br. Mais informações sobre o evento e aquisição do convite, o contato pode ser feito pelo telefone (67) 3382-6743.

Nos siga no Google Notícias