A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/05/2013 09:37

Seminário que antecede JMJ discute temas polêmicos com jovens

Mariana Lopes

Rumo à JMJ (Jornada Mundial da Juventude), será realizado nos próximos dias 17 e 18 de maio, o 2º Seminário da Juventude Cristã, na Câmara Municipal de Campo Grande. O evento terá palestras com temas polêmicos, como drogas, trabalho, violência, sexualidade, educação, políticas públicas, tecnologia.

De acordo com a Arquidiocese de Campo Grande, realizadora do evento, as palestras irão motivar os jovens a se envolver com os problemas da sociedade e a ser mais participativo nas comunidades.

O evento, que tem apoio da Câmara Municipal, faz parte da programação regional que antecede a JMJ.

O Seminário da Juventude Cristã começa com o credenciamento na sexta-feira (17), a partir das 17h30, e prossegue com palestras. No sábado (18), a programação tem continuidade durante o dia todo.

A inscrição pode ser feita na hora do evento e é um quilo de alimento não perecível, que será doado para a entidade filantrópica Lar do Pequeno Assis, que cuida de 150 crianças carentes. Estudantes universitários ganham certificado valendo hora aula.



Meu nome é Gustavo sou estudante de direito e gostaria se esta palestra vai valer hora aula...e quantas horas aulas vai valer? estou no quinto ano de direito por favor me retorne aguardo....grato.
 
gustavo tortoza em 20/02/2014 07:33:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions