ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

‘Sequestradores’ abordaram várias mães grávidas antes de pegar bebê

Graziela Rezende | 29/11/2013 13:38
Pai que trocou o filho por dívida de drogas após careação (Foto: Pedro Peralta)
Pai que trocou o filho por dívida de drogas após careação (Foto: Pedro Peralta)

A acareação entre os quatro envolvidos no sequestro de uma recém-nascida, na manhã desta sexta-feira (29), revelou que a ação foi planejada há meses e que a manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, queria “a todo custo” dar uma criança ao marido, Carlos dos Santos, 25 anos. O suspeito, inclusive já havia tatuado o nome de um bebê no peito, segundo a Polícia.

“Tanto a Renata quanto o Carlinhos disseram que estavam, há muito tempo, atrás de uma criança. Eles passaram diversas vezes pela estação rodoviária e a avenida Costa e Silva, onde haviam muitas usuárias de drogas. Lá elas questionavam as grávidas se não queriam entregar a criança, porque senão o serviço social tomaria e eles poderiam acolher o bebê”, afirma o delegado Paulo Sérgio Laureto, responsável pelas investigações.

Já no bairro Dom Antônio Barbosa, onde a recém nascida Nicole foi retirada dos braços da mãe, o casal contou que esteve ao menos sete vezes antes do seqüestro. E todas as vezes o estudante de Direito Samir Souza El Ossais, 33 anos, era quem dirigia o veículo.

“Renata mentiu sobre a gravidez. E como a proposta deles na rua, para as usuárias de drogas nunca foi aceita, eles optaram pelo sequestro. Já sabendo da história do Robinson e que inclusive ele suspeitava de não ser o pai da menina, o bando voltou ao bairro outras duas vezes e cometeu o crime”, explica o delegado.

Sequestro - Nicole estava na rua 10, nos braços da mãe, quando os autores abordaram a mãe, uma adolescente de 14 anos e a avó. No total, quatro pessoas estavam em um carro vermelho. No entanto, dois desceram, um deles armado, e fugiram com a menina.

Nos siga no Google Notícias