ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Servidor morre após ser atropelado ao trocar pneu no acostamento da BR-163

Edwin Baur de 60 anos chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu na Santa Casa

Luana Rodrigues | 14/01/2017 07:56
Edwin Baur de 60 anos, era superintendente de desenvolvimento rural da Secretaria de Produção do Estado. (Foto: Reprodução/Facebook)
Edwin Baur de 60 anos, era superintendente de desenvolvimento rural da Secretaria de Produção do Estado. (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na noite desta sexta-feira (13), o superintendente de desenvolvimento rural da Secretaria de Produção do Estado, Edwin Baur de 60 anos. A suspeita é de que a vítima tenha sido atropelada, quando trocava o pneu do carro no acostamento da BR-163, próximo ao Shopping Bosque dos Ypês, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h. Uma viajante que passava pelo local, encontrou Edwin caído bastante ferido, aparentemente por ter sido vítima de atropelamento. A mulher então acionou a empresa CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163 e responsável pelo socorro de usuários da rodovia.

Edwin foi levado para a Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos, sofreu duas paradas cardíacas e morreu por volta das 22h15.

Ainda conforme o registro, por conta das circunstâncias da morte, a suspeita é que Edwin tenha sido atropelado no acostamento da rodovia, enquanto trocava o pneu de seu veiculo.

Na madrugada deste sábado (14), o secretário de Produção e Agricultura Familiar emitiu uma nota no site da secretaria em que lamenta a morte do colega. “Lamentamos imensamente e deixamos nossas condolências à família e amigos”, escreveu.

Ainda não há informações sobre o horário velório e sepultamento do superientendente.

Nos siga no Google Notícias