A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/05/2013 13:15

Servidora condenada por matar ex-marido é demitida do Detran

Nadyenka Castro e Aline dos Santos

Condenada a 14 anos e seis meses de prisão por mandar matar o ex-marido, Cristiane Inês de Lima, 45 anos, era servidora pública do Estado e por conta do crime foi demitida.

Ela foi presa no dia 10 deste mês por ter mandado matar Reinaldo da Silva Florentino, no dia 28 de junho de 1999, em Campo Grande. Ela marcou um encontro com ele e, enquanto conversavam, os pistoleiros se aproximaram e um deles matou Reinado com um tiro.

Cristiane e os executores colocaram o corpo na carroceria de um veículo, cobriram com galhos de árvores e o jogaram em frente ao clube União dos Sargentos. Ela chegou a ser presa, mas, conseguiu liberdade.

Em agosto de 2007 Cristiane foi condenada. Houve recursos e o Tribunal de Justiça negou prosseguimento. Em 1º de julho de 2011 a prisão dela foi decretada e, desde então, estava foragida.

Conforme publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado, Cristiane era agente de atividades de trânsito, lotada no Detran (Departamento Estadual de Trânsito).Como o Estatuto do Servidor determina a demissão e caso de condenação à pena privativa de liberdade superior a quatro anos, ela foi mandada embora.

 



Engraçado né .....
A Mãe do Reinaldo dizia ter tido um sonho e nesse sonho Deus revelou para ela que a Cristiane não era culpada. Cade agora essa afirmação ?
Realmente uma mãe perder o filho é difícil , não tem nem como imaginar a dor . Mas se o filho dela estivesse na sua residencia orando ou ate mesmo com a família dele , pode ter certeza isso não aconteceria. Mas é mais facil achar um culpado néh. Pois com certeza ele não fazia nada de errado ?
Mas sei que em tudo Deus esta no controle e tem um proposito. Nada que esta em oculto fica sem ser revelado.
 
JULIANA LIMA em 06/06/2013 17:10:05
Cris estamos com vc a justiça dos homens falha mas a de Deus nunca,e tudo vai se esclarecer,a verdade ainda vai aparecer,estaremos aqui te esperando...força amiga...
 
Luciano Araujo em 05/06/2013 14:58:28
Olha vc snão ninguém pra julga ela....Deus é justo é fiel e vai mostra a verdade nesse caso e nunca diga que vai apodrece na cadeia pois facamos bravos quando algo da nossa geladeira apodrece imagina uma e filhos ouvir isso pense antes de fala okk.
 
Tatiane Salomão em 05/06/2013 14:43:39
Não facam comentarios desse tipo gente, eu entendo a dor da familia, a nossa familia esta sofrendo tambem, vendo a Cris como ela esta, pagando por algo que não cometeu, vamos deixar a Justica Divina agir.
 
andrea cezaretti em 04/06/2013 14:21:05
gente conheço a Cris a anos, sei que ela jamais faria isso, a justiça dos homens é falha, mas a Deus não... A Cris ainda provara a todos que é inocente, entendo a dor da familia, mas um inocente não deve pagar por algo que não cometeu..
 
andrea cezaretti em 04/06/2013 14:16:49
Flaviana uma coisa que eu tenho certeza ela NÃO vai apodrecer atras das grades... pense antes de escrever/ ou fala sobre alguém que vc não conhece!!! Os verdadeiros assassinos estão rindo da caras de vcs!!!
 
Clariane Lima em 01/06/2013 18:18:06
O nosso Deus nunca falha,chegará a sua vez minha irmã de provar sua inocência!
Só tenho uma coisa a dizer pra todos : Observe o que Deus vai fazer!!! Isso foi uma injustiça!!!!
 
Clariane Lima em 01/06/2013 18:14:40
eu sou amiga da Cristiane a anos, cresci vendo ela cuidar dos filhos e amar o seu marido, esse tal de dodo ai , certamente foi vitima do destino, mas a cristiane que conheço e mae esposa e mulher exemplar, familia linda... mas Deus e mais eu creio
 
katiuscia ferreira em 01/06/2013 17:22:57
Bom, quem somo nos pra julgar alguém deixemos Deus fazer a justiça ele sim tem o poder de julgar alguém mas essa mulher que dizem que fez isso é uma mulher integra de caráter, companheira e de uma simplicidade gigante não acredito que ela tenha feito isso, mas aqui vai uma dica cade os ditos pistoleiros ele sim podem confirma quem foi né, mas é assim a corda arrebenta do lado mais fraco. Cris eu to com voce tee adooooooro!
 
Alesson Gonçalves em 01/06/2013 16:37:12
Deus sempre nos dá conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, perdão em meio ao pecado e amor em meio ao odio.
Cris confiamos em Deus e amamos muito vc minha amiga !
 
Pamella Ohara em 01/06/2013 13:07:09
UM CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA.
MINHA FILHA É INOCENTE E DEUS SABE A VERDADE.
PORQUE ELE É JUSTO NO SEU TEMPO.
A JUSTIÇA SERA FEITA.
 
LEDA CUNHA em 01/06/2013 12:57:21
O nosso Deus nunca falha, chegará a sua vez minha irmã de provar sua inocência!
Só tenho uma coisa a dizer pra todos : Observe o que Deus vai fazer!!! Isso foi uma injustiça!!!!
 
Clariane Lima em 01/06/2013 12:50:15
Dodo era meu amigo de infância.........que esta mulher apodreça atras das grades
 
Flaviana de Lima Silva em 30/05/2013 00:54:37
A JUSTIÇA DA TERRA FALTA, DEMORA, MAS COM CERTEZA A DEUS JÁ FOI FEITA...
CONHEÇO A FAMÍLIA , O DODO MUITO QUERIDO QUE DEUS GUARDE ELE NUM BOM LUGAR...E QUE A FAM ÍLIA FICA EM PAZ.
 
IONICE GARCIA em 29/05/2013 16:21:57
A ex servidora não foi demitida pela prática criminosa, mas sendo condenada e presa estará presa e consequentemente faltará ao serviço, daí o motivo da demissão.
 
samuel gomes-campo grande em 29/05/2013 14:30:18
Aqui se faz, aqui se paga. Dona Miralva mãe do Dodo... esperou 13 anos pra ver esta mulher atras das grades, nada vai traze-lo de volta, mas que a justiça seja feita. Deus é Justo.
 
Edir de Souza em 29/05/2013 14:16:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions