ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Servidora do TRT e filho de 4 anos morrem em acidente no interior de SP

Por Kleber Clajus | 21/12/2013 19:15
Família tinha por destino Teresópolis, onde passaria o Natal com familiares (Foto: Eder Azevedo / JC Net)
Família tinha por destino Teresópolis, onde passaria o Natal com familiares (Foto: Eder Azevedo / JC Net)

A servidora do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho), Renata Lopez de Ávila Rodrigues, 37 anos, e seu filho Gabriel Lopez de Ávila, 4 anos, morreram na tarde deste sábado (21), após o carro da família capotar no km 369 da Rodovia Marechal Rondon, em Avaí (SP). O motorista e uma criança de 1 ano e 6 meses tiveram ferimentos leves.

De acordo com o site do Jornal da Cidade de Bauru, Fernando Sérgio Teixeira Rodrigues, de 39 anos, conduzia o veículo Honda CRV quando teria perdido o controle no sentido interior-capital da rodovia e colidido com o guard-rail, o que resultou na capotagem por volta das 13h40.

Com o impacto, Gabriel Lopez teria sido arremessado para fora do utilitário por cerca de 30 metros e faleceu no local. A mãe, Renata Lopez, chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu.

Também estavam no veículo Leonardo Lopez de Avila Rodrigues, de 1 ano e 6 meses, que por estar na cadeirinha teve ferimentos leves, assim como o pai Fernando Sérgio, que foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro Municipal de Avaí.

A família tinha por destino a cidade de São Paulo, de onde seguiria com outros familiares para comemoração de Natal em Teresópolis (RJ).

O irmão de Renata seguia em outro veículo logo atrás com os pais e avós, tendo visto o momento do acidente. Bastante abalado, ele disse que o cunhado estaria utilizando o dispositivo de piloto automático, uma vez que o trajeto era longo.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário