ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Servidores municipais arrecadam 4 mil peças durante campanha solidária

Peças serão repassadas para o Fundo de Apoio à Comunidade de Campo Grande

Ana Paula Chuva | 26/07/2021 14:29
Parte das peças de roupas e cobertores arrecadados na campanha (Foto: Divulgação | PMCG)
Parte das peças de roupas e cobertores arrecadados na campanha (Foto: Divulgação | PMCG)

Substituindo a tradicional festa junina do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), em razão da pandemia de covid-19, os servidores municipais de Campo Grande fizeram uma campanha solidária e arrecadaram mais de quatro mil peças de roupa.

 Em 2020, o projeto Arraiá Solidário arrecadou três toneladas de alimentos e este ano foi transformado em "Arraiá Isquentado" por conta das ondas de frio que vem atingindo a Capital.

“Com a pandemia, não é possível realizar a festa junina no Horto Florestal. Então, adaptamos o projeto. Neste ano, aderimos à campanha do agasalho e arrecadamos 4 mil peças de roupas, agasalhos e cobertores. Tudo é destinado ao FAC”, disse Camilla Oliveira, presidente do IMPCG.

Para arrecadar as peças de roupas e cobertores, os servidores se organizaram em equipes e disputaram uma premiação simbólica, com o objetivo também de despertar para o trabalho em equipe. A adesão foi de 100% dos funcionários.

“Todos os servidores participam e se empenham em arrecadar. Os servidores são divididos em grupos, mas a “disputa” é sadia e fortalece os laços de amizade e solidariedade. Os profissionais credenciados que realizam atendimentos nas unidades de Servimed também contribuem, fazem suas doações e incentivam as equipes.”, disse Fabiano Feitosa, diretor-executivo de Administração do IMPCG.


Nos siga no Google Notícias