ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Mapa Interativo

Veja 27 lugares onde você pode doar agasalho e cobertor

E se você souber de alguma campanha, é só clicar em "Enviar Relato" e mandar para a gente as informações

Paula Maciulevicius Brasil | 17/07/2021 11:14
Separe o que você tem em casa ou se junte com amigos para comprar peças novas e leve em algum dos 27 pontos de doação. (Foto: Marcos Maluf)
Separe o que você tem em casa ou se junte com amigos para comprar peças novas e leve em algum dos 27 pontos de doação. (Foto: Marcos Maluf)

Com a expectativa de uma nova onda de frio se aproximar de Campo Grande, aproveite este sábado para tirar do armário os agasalhos e cobertores que você não usa mais e que estão em bom estado para doar.

Onde doar - No mapa interativo, leitores do Campo Grande News apontaram 27 locais onde você pode deixar a sua doação para a campanha de inverno. Desde pontos comerciais a iniciativas entre amigos. E se você souber de alguma campanha, é só clicar em "Enviar Relato" e mandar para a gente as informações.


Meteorologia - Prevista e falada tantas vezes pela meteorologia, a nova frente fria só não avançou ainda porque há muita nebulosidade segurando sua chegada. Segundo o Heráclio Alves, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), somente depois, quando o tempo ficar mais seco é que a massa de ar polar vinda da Argentina vai conseguir chegar ao Estado.

Para doar, dê prioridade a roupas, calçados e cobertores tanto adultos como também infantis. É imprescindível que, além de bom estado, as peças estejam limpas. Afinal, você não gostaria de receber um agasalho sujo, certo?

Nos siga no Google Notícias