A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/02/2013 23:56

Sesc Horto oferece EJA gratuito em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Estão abertas as inscrições para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) oferecido gratuitamente na unidade do Horto Florestal do Sesc (Serviço Social do Comércio) em Campo Grande.

O EJA do Sesc faz parte do PGC (Programa de Gratuidade e Comprometimento), e as inscrições devem ser feitas na unidade Camilo Boni, que fina na avenida Afonso Pena, esquina com a 25 de Dezembro. Lá, também são feitas as matrículas.

Os candidatos devem ter renda familiar inferior a três salários mínimos vigentes para poder se inscrever no programa.

Os documentos necessários são RG ou Certidão de Nascimento, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade (histórico escolar ou declaração), ficha de inscrição, autodeclaração de renda familiar, questionário socioeconômico e termo de compromisso.

Quando for o caso, também deve ser apresentado na inscrição documento que comprove deficiência física ou mental. Mais detalhes sobre as inscrições devem ser obtidas pelo telefone de atendimento do Sesc, o (67) 3357-1100.



tenho 51 anos e gostaria muito de concluir o ensino médio e realizar o meu sonho ser nutricionista e isso
 
Ana Nascimento em 22/01/2016 10:52:58
gostaria muito de terminar meus estudo parei 6 ano do ensino fundamental porem comecei trabalha muito cedo e depois com caminhao ja nao mais vi oportunidades hoje descobri q tem como fazer a distancia como tomar as primeiras atidudes por favor me responda obrigado
 
sebastiao honorio de mello em 16/02/2014 00:09:23
quero muito terminar o ensino medio, parei no 1ano de segundo grau, como faço???
 
Valeria Meneguesso em 12/02/2014 18:37:12
Eu fiquei retida no 3 ano do ensino medio,e gostaria de terminar este ano.
Como funciona o EJA? E o ano inteiiro o so seis meses no ano??
Obrigada.
 
Ana Carolina Venancio em 05/02/2014 18:37:57
tenho só o quinto (5) ano do ensino fundamental e quero terminar o ensino médio.
 
Richelme frança da costa em 03/02/2014 10:27:24
eu eliminei varias materias no enem mais preciso passar em portugues e suas linguagens e redação como posso fazer para concluir o ensino medio
 
nilza freitas em 28/01/2014 17:04:56
oi sou diarista meu marido trabalha na romera eu parei no oitavo ano e quero muito terminar meus estudos.
 
viviane dias dos santos em 22/01/2014 17:37:17
Estao abertas as vagas para 2014????
parei no 1 ano e gostaria muito de concluir meus estudos
 
kleycianne de freitas couto em 10/01/2014 23:13:04
parei no terceiro ano do seg. grau, preciso terminar o seg grau
 
jorge luiz em 10/01/2014 00:24:04
meu marido e aposentado eu nao trabalho sou do lar quero terminar o ensino fundamental voces tem tambem a bolsa escolar
 
marileia de araujo em 09/09/2013 10:22:46
gostaria de saber se tem vagas para o mês de agosto obg , ou para o inicio de setembro !

 
Bruna Caroline Stabile em 29/08/2013 17:03:54
queria saber se tem vaga ainda em agosto
 
joselia serra ferreira em 03/08/2013 21:35:20
Não entendi a respeito de questionario socioeconomico e termo de compromissso,e quem trabalha sem registro como faz???No caso autonomo...O comprovante de residencia esta no nome de minha mãe tem algum problema??
 
Gisele Gomes Jovino em 02/05/2013 10:46:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions