A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2013 08:42

Sete dos dez detidos durante manifestação permanecem presos

Francisco Júnior
Vândalos tentaram invadir a Câmara Municipal. (Foto: João Garrigó)Vândalos tentaram invadir a Câmara Municipal. (Foto: João Garrigó)

Sete dos dez jovens presos durante manifestação na noite de ontem (21), em Campo Grande, permanecem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Eles foram autuados por dano ao patrimônio público.

Segundo a Polícia, entre os presos estão Henrique Miranda Magalhaes Paes, de 23 anos, Robson Luiz de Souza, de 27 anos, e Ederson Roberto Galvan Júnior, de 18 anos.

As prisões aconteceram após confusão envolvendo os manifestantes e a tropa choque da Polícia Militar no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Bahia, na região central. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os três jovens estavam tentando pichar o muro da Casa da Saúde.

Durante abordagem ao grupo de cerca de 50 manifestantes, um dos policiais fez um disparo de bala de borracha que acabou atingindo uma das pernas de Robson Luiz. Ele foi detido e encaminhado para a Depac, mas como estava ferido teve que ser levado para Santa Casa.

Antes do confronto na área central, a tropa de choque teve que conter um pequeno grupo de manifestantes que tentou invadir o prédio da Câmara Municipal. Um das portas de vidro da entrada da Casa de Leis acabou danificada.
Um guarda municipal ficou ferido ao ser atingido por uma pedra no rosto.



por que a policia é violenta?
R: por que ganha um pessimo salario, depois faz greve e pede apoio da população.
sao mal preparados.
VCS POLICIAIS O PESSOAL DO EXERCITO DEVIAM APOIAR O MOVIMENTO E PARTICIPAR. NAO FICAR ACANTANDO ORDENS PARA BATER NO POVO.

CHEGA 500 ANOS DE CORRUPÇÃO.
PQ OS MENSALEIROS NAO ESTÃO NA CADEIA?

POR QUE A POLICIA ATIRA NO POVO DESARMADO?

O POVO BRASILEIRO É ROUBADO TODOS OS DIAS, PAGANDO POR UMA CARGA TRIBUTARIA ABSURDA, POR POLITICOS QUE ROUBAM O PAIS.
SR. POLICIAL VC NAO PODE PRENDER UM MANISFESTANTE VOCE TEM QUE PRENDER UM CORRUPTO, E PESSOAS QUE ROUBAM O NOSSO PAIS.

VIVA O BRASIL
VIVA O POVO BRASILEIRO
QUE LUTA POR UM PAIS MELHOR
 
JULIO JUNIOR em 23/06/2013 00:22:33
Veja como funciona a justiça no "brasil"! Adalberto Suifi rouba milhões de pessoas doentes com alto risco de morte, pessoas morreram por falta de verba para tratamento e não vai preso, ai a população revoltada com o descaso da justiça vai presa por expressar sua indignação! Dai se destruiu patrimônio público? Se o Adalbeto pode ficar livre então podemos fazer o que quisermos, a prefeitura e câmara é mantida com o nosso dinheiro podemos fazer pois o de alto cargo estão fazendo pior! A justiça é cega, mas no "brasil" ela é burra!
 
Alexandre de Souza em 22/06/2013 19:14:42
Proposta de Emenda Constitucional 37/2011, a chamada PEC 37 - que acaba com o poder de investigação do Ministério Público , COMO SE ELES (MINISTÉRIO PÚBLICO) TIVESSEM ESSE PODER DE INVESTIGAÇÃO, os caras só investigam aquilo que é conveniente para que possam aparecer na mídia, e que saiba, até hoje não conseguiram manter ninguém na cadeia, após serem presos, isso é uma piada, faz o seguinte: manda a conta da fiança desses baderneiros presos, para o MP, que eles pagam, afinal estavam na rua para os propósitos deles, agora vão dizer que EU ESTOU ERRADO?
 
virgínio maciel em 22/06/2013 17:21:31
Truculência nada! Vi um monte de arruaceiros, isso sim! A passeata das pessoas de bem não acabou desse jeito! Parabéns para a Polícia Militar pelo trabalho bem feito!
 
João Dias em 22/06/2013 14:17:31
Tem que investigar com rigor para saber que está mandando estes vândalos agirem dessa maneira. Paus mandados por quem? Quem estaria interessado no fracasso destas manifestações?
 
Milton S. Miguel em 22/06/2013 10:37:11
O recado aos políticos e aos dirigentes deste País, do Estado e das cidades já foi dado. O momento agora é para sentarem e listarem as principais reivindicações. E se preocuparem com as MUDANÇAS, sob pena de novos e maiores movimentos, pois fartamente foi e está demonstrada a insatisfação do povo brasileiro, e por estes, da consciência da sua força.
Não se preocuparem com isso, daqui para a frente, poderá ser pior.
De fato, como não há uma liderança e pauta bem definida - mas há um claro RECADO, as próximas passeatas já terão mais uma conotação de baderna. E aí, a dura aplicação da Lei.
 
JOSÉ DOMINGOS em 22/06/2013 10:21:44
Veja como foi que tudo aconteceu. Não tem nada a ver com pichação. É truculência, prepotência, absurda: http://www.youtube.com/watch?v=TQzBu7QXbS8
 
João Valente em 22/06/2013 09:10:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions