A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2014 06:11

Sexta-feira amanhece com temperatura amena e dia será quente na Capital

Aliny Mary Dias
Dia será de calor intenso na Capital e chuva não aparece no fim de semana (Foto: Marcos Ermínio) Dia será de calor intenso na Capital e chuva não aparece no fim de semana (Foto: Marcos Ermínio)

Mais um dia de calor intenso em Campo Grande. Assim deve ser esta sexta-feira (29) para os campo-grandenses. A previsão da meteorologia é de temperaturas altas e tempo seco na Capital.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), os termômetros marcam 18°C neste início de dia e a máxima deve atingir os 33°C. No entanto, a sensação térmica deve ser ainda de mais calor em razão da baixa umidade do ar dos ventos fracos.

As rajadas devem ser mais intensas de manhã e no período da tarde não passa dos 7 quilômetros por hora. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 49% e 62%. Não há previsão de chuva para a Capital durante o fim de semana.

Estado - No norte de Mato Grosso do Sul o dia será de variação de nuvens, mas não chove. Nas demais áreas da região o sol vao predominar. No sul do Estado, a mínina deve ser de 14°C.

Em Cassilândia, na região norte, os termômetros podem chegar aos 35°C. O calor também será intenso em Maracaju onde a máxima é de 33°C para esta sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions