ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Sexta-feira amanhece com temperatura amena e dia será seco na Capital

Aliny Mary Dias | 04/07/2014 06:11

Assim como sempre acontece no inverno do Centro-Oeste, os campo-grandenses irão enfrentar umidade relativa do ar baixa nesta sexta-feira (4). A expectativa é de calor de 29°C e dia seco na Capital.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o dia amanheceu com os termômetros marcando 17°C e o céu aberto. No decorrer do dia, não há previsão de aumento de nebulosidade e o céu deve brilhar forte.

O índice que mais preocupa neste período é a umidade relativa do ar. Que hoje pode chegar aos 55% no período da manhã. As rajadas de vento são mais intensas do que o registrado nos últimos dias e pode atingir os 18 quilômetros por hora.

Ainda segundo a previsão, o fim semana terá clima parecido com o registrado nesta sexta-feira. As temperaturas podem chegar aos 29°C no sábado e aos 28°C no domingo e o sol vai predominar, sem possibilidade de chuva.

Estado – No extremo sul do Estado, em Ponta Porã, o dia amanheceu quente para o inverno e esta sexta-feira já registra 22°C, a máxima esperada para a cidade é 28°C.

Na região oeste de Mato Grosso do sul, como em Corumbá, os termômetros vão chegar aos 31°C e a umidade relativa do ar pode ser ainda mais baixa e chegar aos 37% à tarde. Não chove na cidade e o sol brilha forte.

Nos siga no Google Notícias