A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2014 06:11

Sexta-feira será quente na Capital, mas frio chega no fim de semana

Aliny Mary Dias

Assim como vem sendo registrado no decorrer da semana, esta sexta-feira (27) amanheceu com céu aberto, sem nuvens e temperatura amena na Capital. A previsão é que a máxima atinja os 28°C hoje, mas o tempo muda amanhã.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o sol deve aparecer entre nuvens, principalmente no período da tarde, no entanto, não há previsão de chuva para a cidade.

A umidade relativa do ar oscila entre 71% e 81%, nível superior aos índices dos últimos dias. As rajadas de vento são mais intensas e podem chegar aos 20 quilômetros por hora, principalmente à tarde.

Neste sábado (28), o tempo muda em Campo Grande, a cidade pode registrar mínima de 14°C e máxima de 17°C. No domingo (29), a temperatura mínima será de 14°C e a máxima de 17°C na Capital.

Estado – Em Amambai, no sul do Estado, o dia será chuvoso e o sol não deve aparecer. A temperatura máxima registrada na cidade hoje não passa dos 20°C.

No norte de Mato Grosso do Sul, em São Gabriel do Oeste, a previsão é de dia nublado, mas não chove. A máxima para a cidade será de 29°C.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions