A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

10/09/2017 14:50

Show de demolição de veículos é atração no último dia do Moto Road

Mais de 25 mil pessoas já passaram pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho desde o dia 6.

Anahi Gurgel
Demolicar será atração desta tarde no último dia do Moto Road. (Foto: Divulgação)Demolicar será atração desta tarde no último dia do Moto Road. (Foto: Divulgação)

Um eletrizante show de demolição de veículos é uma das atrações do último dia do Moto Road 2017 neste domingo (10), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. O evento teve início na quarta-feira (06) e já reuniu um público de aproximadamente 25 mil pessoas.

A batalha de destruição de veículos terá início às 16h. O Demolicar é uma prova "explosiva", dividida em 2 baterias de 15 minutos cada, com o objetivo de manter o veículo funcionando até o final, com muita bateção até que isso aconteça. Este ano, dez carros participam da disputa, com premiação para os três melhores.

"O público vai ao delírio. Esperamos cerca de 4 mil pessoas hoje", acredita José Lopes, organizador.

Neste domingo, os portões foram abertos às 10h30, com ingressos vendidos a R$ 25 que davam direito a entrar com a motocicleta e a um almoço tipicamente pantaneiro, com arroz carreteiro, feijão tropeiro, mandioca e vaca atolada. O DJ Juju deu o tom musical ao evento.

Nesta edição do evento, animaram o público 12 atrações musicais, como Cidade Negra, MC Gui, a banda V8 e Plebheus, além de encontros, exposição e shows com manobras radicais no Globo da Morte e a competição EnduroCross.

Tony Garrido e sua vibe em show na noite de sexta-feira (08). (Foto: Divulgação)Tony Garrido e sua "vibe" em show na noite de sexta-feira (08). (Foto: Divulgação)
MC Gui foi atração para diversificar público, em noite cheia de crianças, no sábado. (Foto: Divulgação)MC Gui foi atração para diversificar público, em noite cheia de crianças, no sábado. (Foto: Divulgação)

De olho em 2018 – Esse ano, o Moto Road está sendo bastante especial. “Comemoramos 19 anos de Moto Road e a ideia foi inovar com atrações de vários estilos, como o reggae e funk, mas também o rock and roll de bandas regionais, e o almoço típico de comitiva – que atraiu bastante o público”, disse Zé Lopes, como é conhecido.

A primeira edição do Moto Road aconteceu em Campo Grande 1998, reunindo milhares de integrantes de motoclubes de todo o Brasil e apaixonados por duas rodas e o estilo rock and roll. Depois, foi realizado durante 3 anos em Florianópolis (SC), retornou para a Capital em 2015 e somente este ano voltou a figurar no calendário de eventos da cidade.

“Ja estamos articulando data e atrações para o próximo ano. A cada ano queremos que seja ainda melhor”, adianta o organizador. 

Família aproveitou o feriadão para curtir o Moto Road, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Família aproveitou o feriadão para curtir o Moto Road, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions