ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Show de pagode clandestino reúne 250 pessoas e é encerrado pela Guarda

Três pessoas envolvidas na realização do evento foram levadas para a delegacia após o flagrante

Por Geisy Garnes | 18/07/2021 09:41
Mais de 250 pessoas estavam no local (Foto: Divulgação)
Mais de 250 pessoas estavam no local (Foto: Divulgação)

Denúncias de aglomeração levaram a Guarda Civil Metropolitana até festa clandestina em chácara às margens da BR-163, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (18). Mais de 250 pessoas estavam no local, onde acontecia um show de pagode e foram mandaram para casa pelas equipes.

Conforme registro policial, os guardas foram ao endereço com equipes da Vigilância Sanitária e encontraram várias pessoas em um pequeno galpão. Nenhum dos convidados respeitava as medidas de biossegurança, como uso de máscara ou o distanciamento social. Por conta disso, o evento foi encerrado e todos mandados para casa.

No local acontecia shows, era cobrada entrada e também havia venda de bebida alcoólica e narguilé. Conforme apurado pela reportagem, a festa chamava “Pagode Sunset” e contava com apresentação de dois grupos de pagode.

O proprietário do local, também organizador do evento, foi identificado e levado para a delegacia junto com o responsável pelas vendas de bebidas e com a mulher que administrava o caixa na entrada da festa. Trio foi autuado em flagrante.

Segundo balanço da Operação Toque de Recolher, duas ocorrências de aglomeração foram registradas em Campo Grande na madrugada deste domingo e 297 pessoas encontradas fora de casa após o horário permitido pela prefeitura.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário