ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Concurso da melhor decoração natalina da Capital recebe inscrição até amanhã

Paulo Nonato de Souza | 14/12/2017 15:08
Morada dos Baís, centro cultural localizado no centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Morada dos Baís, centro cultural localizado no centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Termina nesta sexta-feira (15) o prazo de inscrição no concurso da Prefeitura de Campo Grande, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que irá premiar a melhor decoração natalina residencial. O prêmio para a casa vencedora será de R$ 2 mil a ser pago no mês de fevereiro de 2018.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o objetivo do concurso é promover a tradição do Natal, o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo, além de estimular a criatividade e enfeitar a cidade mais para as festividades natalinas.

Podem participar do concurso os proprietários, locatários de residências (casas ou prédios residenciais), localizados na cidade de Campo Grande e também nos distritos de Anhandui e Rochedinho que se inscreverem no período e condições previstas no regulamento.

O período de visitas para avaliações terá início no próximo domingo (17) e se estenderá até o dia 28 deste mês. Já o resultado das decorações selecionadas será publicado no dia 5 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias