ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Só hoje, Capital já registrou 102,4 milímetros de chuva, com queda de árvores

Árvore obstrui rua no Jardim Tarumã e galhos de árvores caíram em escola estadual

Silvia Frias e Aletheya Alves | 13/01/2021 15:15
Antiga seriguela "deitou" na rua, segundo morador no Jardim Tarumã (Foto: Aletheya Alves)
Antiga seriguela "deitou" na rua, segundo morador no Jardim Tarumã (Foto: Aletheya Alves)

Desde as primeiras horas do dia, Campo Grande registrou 102,4 milímetros de chuva, causando transtornos em vários pontos da cidade. Embora sem registro de ventos consideráveis, o Corpo de Bombeiros recebeu chamada de queda de árvores, como no Jardim Tarumã, onde uma rua foi totalmente obstruída.

De acordo com dados do meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, choveu no Centro e nas regiões do Aeroporto Internacional, Jardim Panamá, Carandá Bosque e Chácara Cachoeira.

Galhos obstruíram a via (Foto: Aletheya Alves)
Galhos obstruíram a via (Foto: Aletheya Alves)

No Jardim Tarumã, a antiga seriguela na rua Pamir tombou, obstruindo totalmente a via. O auxiliar de serviços gerais, Fábio Ferreira, 37 anos, estava almoçando na porta de casa na hora do temporal. “Eu só vi a árvore deitando”, descreveu. Apesar da interdição total, ele diz que é rua de pouco movimento. O  morador acionou o Corpo de Bombeiros para retirada da árvore.

Em outro ponto da cidade, no Coophatrabalho, galhos de árvores caíram dentro da Escola Estadual Amélio de Carvalho Baís. A equipe do bombeiro foi até o local.

NO período da manhã, a chuva provocou alagamentos em casas e ruas nos bairros Aero Rancho, Taquarussu, Santo Antônio e Santo Amaro. (Colaborou Paulo Francis)

Nos siga no Google Notícias