A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/09/2016 15:50

'Só se for miss dragão', diz mãe de vítima da mais bela dos presídios

Guilherme Henri
Mãe da manicure, Lucimar Vieira Guilhermete, 40 anos (Foto: Alcides Neto)Mãe da manicure, Lucimar Vieira Guilhermete, 40 anos (Foto: Alcides Neto)

Revoltada porque a cabeleireira Gabriela Santos Antunes, 20, foi eleita a mais bela detenta da Capital, no dia em que completa 8 meses da morte de sua filha, Lucimar Vieira Guilhermete, 40, desabafou no Facebook ao postar que “ao invés dessa vagabunda pagar pelo que fez com minha filha ficam postando como miss, só se for miss dragão”.

A cabeleireira é acusada de, no dia 15 de janeiro deste ano, de matar a manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Morais, 22, no local conhecido como Cachoeira do Céuzinho, região do Inferninho, a 800 metros da MS-080, saída para Rochedo, da Capital.

Gabriela Santos Antunes, 20 foi eleita ontem a mais bela detenta da Capital (Foto: Divulgação Agepen)Gabriela Santos Antunes, 20 foi eleita ontem a mais bela detenta da Capital (Foto: Divulgação Agepen)
Momento em que a cabeleireira se entregou e confessou o crime à polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Momento em que a cabeleireira se entregou e confessou o crime à polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

O comentário da mãe foi feito na tarde de ontem (15), na notícia sobre o resultado do concurso, publicada na página do Campo Grande News. Em entrevista, Lucimar reafirmou sua indignação e ainda rebateu o discurso feito pela acusada ao ganhar a faixa de mais bonita dos presídios. “Não acredito no que ela disse. Ela não está arrependida pelo que fez com minha filha”, disse.

A mulher ainda destacou que é contra a realização deste tipo de evento e acredita que a verba gasta com o concurso poderia ter sido revertida na saúde ou educação. “É muito revoltante isso. Principalmente para mim que perdi minha filha”.

A manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Morais, 22 anos (Foto: Divulgação/ Facebook)A manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Morais, 22 anos (Foto: Divulgação/ Facebook)

Concurso - o “Miss Primavera” 2016 foi realizado na manhã de quinta-feira (15), no Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi.

Ao ser eleita a mais bela detenta da Capital, Gabriela disse que o momento serviu para refletir sobre sua vida e escolhas. “Fiquei refletindo sobre a minha vida inteira, sobre o lugar onde eu estou. Não precisava disso, foi um momento de muita fúria, no calor da emoção eu fiz o que eu fiz, e em poucas horas eu destruí minha vida, mas estou pagando pelo que eu fiz, pretendo sair pra rua regenerada”, declarou.

Conquista - com a vitória, agora Gabriela representará o estabelecimento no concursoestadual, programado para novembro, na Capital e que reunirá representantes de todos os estabelecimentos penais femininos, de regime fechado, de Mato Grosso do Sul, realizado pela Agepen.

Juliana Keli, Gabriela Antunes e Adelaine Silva (Foto: Divulgação/ Agepen)Juliana Keli, Gabriela Antunes e Adelaine Silva (Foto: Divulgação/ Agepen)

Disputa - esta é a 14ª edição do concurso e no total nove detentas disputaram o título de interna mais bela. As candidatas desfilaram nos trajes moda primavera, banho e gala e foram avaliadas nos quesitos desenvoltura na passarela, postura, simpatia, elegância e beleza.

Além da cabeleireira, Juliana Keli, de 18 anos, presa por tráfico de entorpecentes e Adelaine Silva, 22 anos foram eleitas a segunda e a terceira detentas mais belas da Capital.

Crime – Ciúmes do marido seria o motivo que levou Gabriela a matar a manicure, segundo apurou o inquérito policial.

A manicure foi morta a tiros e seu corpo foi jogado de uma altura de 25 metros. Em depoimento, Gabriela confessou o crime e ainda revelou que contou com a ajuda de Emily Leite, 20, e de uma adolescente de 17.

No entanto, na época, alegou que o objetivo era o de “dar um susto” na vítima e não de matá-la.



Realmente é um absurdo , coloca essas mulheres para trabalhar cozinhar, plantar aprender uma profissão para cair na real. E o respeito pela família de quem ela matou , tirou a vida de uma pessoa, tirou uma mãe de seu filho. E ai como ficamos . É uma pouca vergonha.
 
rosa lobo em 17/09/2016 09:23:49
Uma outra "miss" tá novamente em cana.
http://www.reportermt.com.br/policia/ex-miss-e-presa-fumando-maconha-na-avenida-miguel-sutil/59176
 
Pensador em 16/09/2016 19:47:01
Noticia: Ex-miss é presa fumando maconha na Avenida Miguel Sutil

Fabiana Garcia, de 27 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (16), em Cuiabá com várias folhas de cheque de outras pessoas.
http://www.reportermt.com.br/policia/ex-miss-e-presa-fumando-maconha-na-avenida-miguel-sutil/59176.
A beleza e a maldade.
 
Pensador em 16/09/2016 19:45:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions