ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sob escolta, ladrão baleado após tentativa de invasão segue em observação

Homem de 28 anos foi atingido no pé, na perna e antebraço; ele tem diversas passagens pela polícia, desde os 16 anos

Liniker Ribeiro | 31/07/2018 18:12
Equipes da Policia Militar e bombeiros no local onde assaltante foi abordado (Foto: Paulo Francis)
Equipes da Policia Militar e bombeiros no local onde assaltante foi abordado (Foto: Paulo Francis)

Jhony Santos de Lima, de 28 anos, segue internado na Santa Casa de Campo Grande depois de ser baleado de raspão, na tarde desta terça-feira (31), no bairro Nova Campo Grande, região oeste da cidade. O homem foi atingido por disparos efetuados por um PM de folga, após tentar invadir residências do bairro para furtar.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, os tiro atingiram o pé esquerdo, a perna esquerda e o antebraço direito de Jhony. Ele agora está internado na área verde, consciente, orientado e comunicativo. O homem já passou por exames e aguarda avaliação da equipe de ortopedia.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi flagrado por moradores após invadir uma residência, fugiu entrando em outra casa, mas após gritos da vizinhança, o PM de folga perseguiu o homem, que passou por diversas casas até ser alcançado e abordado. O homem ainda teria partido para cima do policial, na tentativa de desarma-lo e acabou sendo atingido de raspão por tiros.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Do hospital ele deve ser encaminhado para a delegacia. Ele tem passagens desde que tinha 16 anos de idade, por furto, roubo, porte de drogas e desacato. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele é usuário de drogas.

Nos siga no Google Notícias