A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

10/11/2016 09:43

Sogro e genro são presos em flagrante fazendo “limpa” em residência

Guilherme Henri
Eder Benites Cali, 39 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Eder Benites Cali, 39 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Carlos Roberto da Silva, 45 anos e seu genro Eder Benites Cali, 39 anos foram presos em flagrante quando faziam um “limpa” em uma residência localizada no bairro TV Morena, em Campo Grande.

A prisão foi realizada por policiais militares do Gecam (Grupamento Especializado Com o Apoio de Motocicletas) que receberam a denúncia de vizinhos, que a dupla tinha invadido uma casa.

Lá, os policiais verificaram que os suspeitos transportavam pertences da casa para um veículo Corsa, de cor cinza, que estava estacionado em frente a residência.

Eles foram abordados e os policiais ainda verificaram que o portão e as portas da cozinha e da sala foram arrombadas. Diversos produtos foram recuperados, entre eles, roupas e eletrodomésticos.

Carlos Roberto da Silva, 45 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Carlos Roberto da Silva, 45 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A dupla foi presa e levada para a delegacia onde foi apurado que Eder era foragido da Justiça e ainda possuí condenação a regime fechado de 23 anos por conta de somatória de várias penas a que foi condenado.

Já Carlos Roberto possuía dois mandados de prisão em aberto, das 4ª e 14ª Varas Criminais da Comarca de Cuiabá (MT).

Após a audiência de custódia, os dois foram encaminhados ao Presídio de Segurança Máxima desta Capital.

O flagrante foi realizado na última terça-feira (8), porém só foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (10).

Prefeitura quer criar comissão para já organizar Carnaval de 2018
Sem poder destinar recursos para o Carnaval de 2017 por causa da crise econômica, a prefeitura de Campo Grande pretende começar a pensar a festa de 2...
Em visita ao Samu, Marquinhos ressalta necessidade de mais leitos
Em visita realizado à sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Campo Grande ao lado da secretária-adjunta de Saúde, Andressa De Luc...
Homem desaparece após cair em açude na zona rural de Campo Grande
Um homem com idade aproximada entre 30 e 40 anos desapareceu ao cair no açude de uma fazenda localizada depois do pesqueiro Harmonia, na região do ae...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions