A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

18/09/2016 09:36

Somente dois postos terão pediatra na tarde deste domingo

Leandro Abreu
UPA do Coronel Antonino será uma das duas unidades que terão pediatra nesta tarde. (Foto: Fernando Antunes)UPA do Coronel Antonino será uma das duas unidades que terão pediatra nesta tarde. (Foto: Fernando Antunes)

Apenas dois postos de saúde terão médicos pediatras na tarde deste domingo (18), em Campo Grande. Divulgada pela prefeitura da Capital, a escala de profissionais de plantão nas 10 unidades em funcionamento hoje mostra que haverá ao menos um clínico geral trabalhando em todos os postos.

Segundo a escala, somente as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) dos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida terão pediatra na tarde de hoje. Estão previstos quatro profissionais na primeira e seis na segunda.

Somente no período noturno que a quantidade de pediatras cresce. As UPAs do Universitário, Moreninha e Leblon também passam a ter os profissionais de plantão.

A UPA Santa Mônica e os CRS (Centros Regionais de Saúde) do Coophavilla II, Aero Rancho, Nova Bahia e Tiradentes não terão nenhum pediatra de plantão em nenhum momento neste domingo, conforme a escala divulgada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions