ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sorteados para moradias da Agehab têm 30 dias para resolver pendências

Ao todo, foram sorteados 119 apartamentos do Residencial Jardim Aero Rancho 8, em Campo Grande

Maressa Mendonça | 06/09/2019 12:58
No Residencial Jardim Aero Rancho 8 foram sorteados 119 apartamentos  (Foto: Divulgação)
No Residencial Jardim Aero Rancho 8 foram sorteados 119 apartamentos (Foto: Divulgação)

O prazo de entrega de documentos dos candidatos sorteados para os 119 apartamentos do Residencial Jardim Aero Rancho 8, em Campo Grande termina nesta sexta-feira (6). Em caso de pendência, os selecionados têm um mês para regularizar a situação. Após esse período e se os problemas com a documentação não foram resolvidos haverá exclusão do processo.

Com os documentos em mãos, a Agehab organiza e encaminha os dossiês para a Caixa Econômica Federal, onde ocorre a aprovação final do candidato.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo do Estado, o Residencial Aero Rancho 8 é o último empreendimento da Agehab a passar pela etapa de confirmação documental. Já estão em andamento os processos dos condomínios residenciais Portal das Laranjeiras (210 apartamentos); Sírio Libanês I, II e III (154); e Jardim Aero Rancho 7 (119). Ao todo, serão destinadas pela Agência 602 unidades habitacionais em Campo Grande.

As 602 moradias serão concluídas em 2020. Depois de prontas elas devem ter prestações mensais entre R$ 80 e R$ 220, conforme renda familiar do beneficiário. O valor da prestação será pago para a CEF e os imóveis não podem ser vendidos ou alugados.

Nos siga no Google Notícias