ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sorveteria é furtada duas vezes em menos de duas horas na Capital

Furtos ocorreram na madrugada desta quarta-feira (18)

Por Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 18/09/2019 07:17
Trio foi preso após furto em sorveteria. (Foto: Henrique Kawaminami)
Trio foi preso após furto em sorveteria. (Foto: Henrique Kawaminami)

Sorveteria localizada na região central de Campo Grande foi furtada duas vezes na madrugada desta quarta-feira (18). Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de duas horas. Três pessoas foram presas.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 1h40 com a informação de que a sorveteria Skina's, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano com Pedro Celestinho, havia sido arrombada.Os militares foram ao local e perceberam que os bandidos haviam entrado por uma janela. Nenhum suspeito foi localizado.

Menos de duas horas depois, por volta das 3h20, a sorveteria foi invadida pela segunda vez. Outra equipe da Polícia Militar foi ao local e, durante rondas, encontrou um grupo de aproximadamente 20 pessoas na Rua Barão do Rio Branco. Com eles, os militares encontraram um pote de cinco litros de sorvete, 12 latas de cerveja, duas de refrigerante e uma garrafa de suco.

Durante abordagem, Adriano de Queiroz Prata, 29 anos, assumiu a autoria do segundo furto. À polícia, o suspeito contou que foi abordado por duas pessoas desconhecidas e avisado que a sorveteria estava aberta.

Adriano foi ao local com Carlos de Jesus Gomes Junior, 27 anos, Alan Ítalo Prado, 25 anos, e mais duas jovens. Apenas Adriano entrou no local para fazer o furto.

O grupo foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. As duas jovens foram liberadas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário