A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

01/11/2018 17:09

Supermercados e shoppings abrem no feriado; ônibus terão reforços

Transporte coletivo da Capital terá tarifa diferenciada no Dia de Finados; em shoppings, apenas praças de alimentação e áreas de lazer funcionam

Graziella Almeida
Centro de Campo Grande; lojas não abrem na sexta-feira. (Foto: Kisie Ainoã)Centro de Campo Grande; lojas não abrem na sexta-feira. (Foto: Kisie Ainoã)

O fim de semana começa com o feriado nacional desta sexta-feira (2), Dia de Finados. Para não se confundir, confira o que abre e fecha em Campo Grande até domingo (4) e se programe.

Órgãos públicos – No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente na sexta-feira, mantendo apenas serviços essenciais como saúde e a coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas segunda-feira (5).

Justiça – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente na sexta-feira, retomando as atividades na segunda. No sábado e no domingo funciona apenas o plantão judiciário, para casos considerados urgentes.

Hemosul – O Hemosul não terá expediente na sexta e retorna às atividades no sábado (3).

Bancos – Os bancos não terão expediente no feriado, retornando as atividades na segunda-feira.

Correios – As agências fecham na sexta-feira, retomando os atendimentos no sábado.

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão somente no feriado de sexta-feira, retornando ao atendimento no sábado.

Comércio – Estabelecimentos comerciais locais fecham na sexta, mas voltam às atividades normais no sábado.

Supermercados – Os supermercados funcionaram normalmente durante o feriadão.

Transporte Público - Os coletivos da Capital contarão com reforço nas linhas de ônibus com destino aos cemitérios públicos e particulares nesta sexta-feira. A passagem custará R$ 1,48 para pagamento com o cartão eletrônico.

Shoppings – O Pátio Central não funcionará no feriado de Finados, retomando as atividades normais no sábado.

Nos demais shoppings, apenas as praças de alimentação e espaços de lazer, como cinemas, vão funcionar na sexta-feira. O Bosque dos Ipês funcionará das 10h às 22h; o Campo Grande, das 11h às 20h; e o Norte Sul Plaza das 11h às 21h. Os três complexos comerciais retomam o atendimento normal no sábado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions