ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suposto incêndio mobiliza bombeiros, mas fumaça em apartamento era de narguilé

Só depois de muita insistência, grupo de jovens abriu a porta do apartamento e disse que estava fumando

Adriano Fernandes e Kerolyn Araújo | 21/12/2018 17:21
Condomínio fica na Rua dos Pereiras, no Jardim Monte Alegre. (Foto: Kisie Ainoã)
Condomínio fica na Rua dos Pereiras, no Jardim Monte Alegre. (Foto: Kisie Ainoã)

Depois de serem acionados esta tarde (21) para conter as chamas do suposto incêndio em um apartamento no Jardim Monte Alegre, ao chegarem no endereço, os bombeiros descobriram que a fumaça que saia do local era na verdade de narguilé.

Os militares foram acionados por moradores que sentiram um cheiro forte de queimado, saindo de um dos apartamentos do bloco 11 no condomínio que fica na Rua dos Pereiras. Algumas das testemunhas ainda foram no apartamento em busca dos moradores, mas ninguém atendeu aos chamados, enquanto a fumaça também saia pelas frestas da porta.

Temendo que o fogo se alastrasse, a energia por todo o bloco chegou a ser desligada pelos moradores, enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros. No entanto, ainda durante o deslocamento dos militares e só depois de muita insistência e bateção na porta, um grupo de jovens abriu e explicou que estavam fumando o produto.

Além da perda de tempo dos militares, a situação inusitada também gerou revolta. “Ficamos com muito medo porque no condomínio há muitas crianças. Se pegasse fogo o risco para elas é muito grande, sem falar no prejuízo para os moradores”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Nos siga no Google Notícias