A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/10/2016 07:11

Suspeito capota picape roubada em perseguição, mas consegue fugir a pé

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Após capotagem, a picape ficou destruída. (Foto: Fernando Antunes) Após capotagem, a picape ficou destruída. (Foto: Fernando Antunes)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um veículo roubado em Brasília após perseguição policial. O motorista do carro fugiu a pé em uma área de matagal após capotar o carro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), no Km 433 da BR-163, em Campo Grande.

Equipes faziam bloqueios de rotina em frente ao posto da PRF, quando tentaram abordar o motorista que seguia em uma picape Fiat Strada vermelha.

O condutor do carro não obedeceu e seguiu o trajeto. Os policiais foram atrás dando inicio a uma perseguição. Depois de percorrer cerca de 20 quilômetros, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo, próximo a praça de pedágio. Ele conseguiu sair do carro e fugir a pé para uma área de mata.

Após consultar a placa da picape, que ficou destruída, os policiais descobriram que a placa estava clonada e que havia registro de roubo no Distrito Federal.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


O filho da mãe rouba o carro, destrói o patrimônio de alguém de bem que trabalhou e conquistou com sacrifício e ainda consegue fugir... De que adianta a polícia divulgar que conseguiu recuperar o veículo se ele está completamente destruído? Quem vai ressarcir o prejuízo do dono?
 
Mariana Carvalho em 18/10/2016 10:35:13
recuperou um veículo roubado?
Ficou destruída.
 
Villa em 18/10/2016 08:55:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions