ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de fazer família refém no Columbia morre em troca de tiros

Nyelder Rodrigues | 07/03/2013 19:42

Um dos suspeitos de ter participado do assalto a uma casa no Jardim Columbia na noite de ontem (7), em Campo Grande, foi morto em confronto com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no final desta tarde.

Ele teria fugido da abordagem da Rotac, se escondido em uma árvore, e tentado reagir e atirar contra a equipe policial, mas acabou sendo morto com um disparo. O suspeito de ser o comparsa dele também foi abordado e preso. Os nomes dos dois ainda não foram divulgados.

Conforme a Cigcoe, os policiais faziam rondas e abordagens de rotina no bairro José Tavares, que fica nos fundos do Nova Lima, quando obtiveram a informação que os possíveis autores do assalto estava escondidos na região.

Por volta das 17h30, eles chegaram até a casa dos suspeitos, e constataram que ali estava o veículo Fiat Punto levado no assalto. Um deles se entregou, enquanto o outro fugiu e se escondeu em uma árvore. Foi feito o cerco policial, mas ainda o assaltante se negou a descer.

Assalto – Os dois são suspeitos de terem participado do assalto a uma família na quarta-feira (6), por volta das 21h30. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas chegavam em casa de carro quando foram abordadas pelos bandidos que estavam em uma motocicleta.

O pai havia acabado de estacionar o carro na garagem. A mulher dele e o dois filhos ainda estavam dentro do veículo, um Fiat Punto, no momento que o assaltante anunciou que iria levar o automóvel.

Em seguida, o homem mandou toda a família entrar na residência e deitar no chão. Ele retirou a carteira que estava no bolso do pai e mandou que todos se levantassem, e os colocou no banheiro. Mas como o cômodo não tem chave, os levou para um dos quartos e ordenou que deitassem novamente no chão, com as mãos atrás da cabeça.

O bandido e o comparsa reviraram toda a casa a procura de objetos de valor. A dupla pegou as alianças do casal, dois televisores, um receptor de TV a cabo e R$ 150,00. Eles carregaram o carro da família com todos os equipamentos e fugiram do local.

Nos siga no Google Notícias