ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de homicídio, homem é morto a tiros na frente da casa de amigo

Vítima chegou a ser socorrida para posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos

Leandro Abreu | 07/08/2016 07:41

Carlos Eduardo Benites dos Santos, 18 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (6), na frente da casa de um amigo, no bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande. A vítima era suspeita de ter cometido outro homicídio neste ano em uma suposta briga entre grupos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Carlos Eduardo estava sentado na frente da casa de um amigo, quando um homem identificado apena como Valdemir dos Anjos chegou, realizou vários disparos contra a vítima e foi embora.

Ainda com vida, Carlos Eduardo foi socorrido pelos amigos e levado até o posto de saúde do bairro Nova Bahia, onde chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 40 minutos depois.

Conforme o registro policial, os disparos atingiram o tórax, abdomen e a perna da vítima. A PM (Polícia Militar) não foi até o local do crime, que foi alterado e não sendo mais possível realizar a perícia.

Carlos Eduardo era suspeito de ter matado David Renato Daniel este ano, durante uma briga entre grupos criminosos. Não há informações se o crime deste sábado tem ligação com esse homicídio e se seria um acerto de contas.

Nos siga no Google Notícias