Suspeito de mandar matar rapaz no Los Angeles é preso com cocaína
Gabriel Garcia Ferreira, 30 anos, estava com ordem de prisão e também foi autuado por tráfico de drogas
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Gabriel Garcia Ferreira, 30, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e suspeita de homicídio em Campo Grande. Policiais encontraram cocaína em sua residência, acessível a três crianças presentes. Ferreira confessou traficar no bairro. Ele é suspeito de mandar matar Jeferson Fiori, 28, baleado e morto na Rua Coronel Moreira César. Câmeras registraram parte da ação. Jeferson tinha antecedentes criminais por roubo, furto e homicídio.
Equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão à Homicídios e de Proteção à Pessoa) prendeu na manhã de quinta-feira (3) Gabriel Garcia Ferreira, 30 anos. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e é suspeito de ser o mandante do assassinato de Jeferson Fiori da Silva Ferrari, 28 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam diligências para cumprimento de mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra Gabriel e então foram até a casa dele na Rua José Maurício, Jardim Los Angeles, em Campo Grande, por volta das 6h.
No local, os policiais foram recebidos pelo homem. Durante o cumprimento da ordem de busca, a equipe encontrou uma caixa no armário da cozinha com 13 porções e 33 pinos de cocaína. A droga estava em local de fácil acesso para três crianças que estavam na residência.
Também foram encontrados pequenos sacos plásticos usados para embalar as drogas, além de diversos pinos. Gabriel confessou ser traficante no bairro e então foi preso em flagrante pelo crime, além de ter o mandado cumprido pela suspeita de envolvimento no homicídio.
Assassinato – Com passagens pela polícia por roubo, furtos e também por homicídio, Jeferson foi interceptado por motoqueiro que deu aproximadamente 5 tiros contra o rapaz. A polícia foi chamada e encontrou a vítima caída na Rua Coronel Moreira César, no Los Angeles.
Jeferson ainda estava vivo, mas quando o Corpo de Bombeiros foi acionado ele não resistiu aos ferimentos e morreu. No corpo do rapaz foram encontradas três perfurações – duas nas costas e uma na região pélvica. Câmera de segurança registrou parte da ação. (Veja acima).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.