ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de matar caminhoneiro, jovem presta depoimento por 3 horas

Pai, que teria ajudado o autor a fugir, também esteve na delegacia; defesa fala em briga entre irmãos, antes do crime

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 20/11/2020 18:41
Suspeito de matar caminhoneiro a tiros, Jaderson Miranda Perez, de 23 anos, chegando a 4ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Paulo Francis)
Suspeito de matar caminhoneiro a tiros, Jaderson Miranda Perez, de 23 anos, chegando a 4ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Paulo Francis)

Jaderson Miranda Perez, de 23 anos, se apresentou à polícia, na tarde desta sexta-feira (20). Ele é suspeito de atirar e matar o caminhoneiro Gilmar da Silva, de 37 anos, na tarde de ontem (19), e esteve na 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, acompanhado de advogado e outras duas pessoas.

Um dos homens que acompanham o suspeito é seu pai, pessoa apontada por testemunhas como quem ajudou o jovem a fugir após o crime. O assassinato aconteceu na Rua Araticun, no Bairro Moreninhas III.

Gilmar foi baleado duas vezes no tórax e outra no pescoço. Segundo testemunhas, o alvo real era o irmão da vítima, dependente de drogas e a vítima teria ido até o local para apaziguar os ânimos, acabou sendo baleado.

Esta tarde, Jaderson chegou à delegacia por volta das 15h. Ele permaneceu no local por cerca de 3 horas, onde prestou depoimento. Além dele, o pai, identificado como Germano, e o irmão da vítima, conhecido como Robinho, prestaram depoimento. Na segunda-feira (23), testemunhas devem ser ouvidas.



Nos siga no Google Notícias