ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Suspeito de matar esposa na Chácara das Mansões continua foragido

Evelyn Souza | 25/07/2013 15:13

A Justiça concedeu pedido de prisão preventiva do caminhoneiro Joselmal Gomes Fernandes, de 53 anos, suspeito de matar a esposa no último dia 10, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Rosely Molina, o autor chegou a se apresentar com um advogado na delegacia dias após o crime, mas como não havia mandado de prisão, foi liberado e está foragido.

A vítima, Edna da Silva Nascimento, de 35 anos, foi morta com quatro tiros quando estava na casa da mãe dela, na Rua Capão Redondo. Segundo a Polícia, o autor ligou dizendo que precisava conversar com a ex-mulher e com a ex-sogra, sobre o relacionamento da filha.

Durante a conversa, Edna levantou para ir até a cozinha e foi atingida por quatro tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário). O irmão dela, Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos que também estava na casa foi atingido por um tiro de raspão.

Joselmar fugiu logo após o crime em uma caminhonete L-200. Segundo a família, autor e vítima foram casados por 18 anos e na época do crime, estavam separados há quatro dias.

Nos siga no Google Notícias