A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

14/01/2019 18:13

Suspeito de matar ex-namorada, homem foi preso por estupro em 2003

Conhecido como 'Sabiá', suspeito mordeu a genitália da vítima e causou corte de aproximadamente três centímetros

Kerolyn Araújo
Silvana foi vista pela última vez na quarta-feira (Foto: Reprodução Facebook)
Silvana foi vista pela última vez na quarta-feira (Foto: Reprodução Facebook)

O animador de festas Jesus Ajala da Silva, conhecido como 'Sabiá', que está sendo procurado pela polícia suspeito de assassinar a ex-namorada e merendeira Silvana Tertuliana Pereira, já foi preso em 2003 pelo estupro de uma mulher em Aquidauana, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele teria mordido a genitália da vítima, causando um corte de aproximadamente três centímetros.

Conforme informações do site Aquidauana News, Jesus foi preso em março de 2003 após estuprar uma vizinha, na época com 37 anos. A vítima estava em casa ingerindo bebida alcoólica com o suspeito e, quando foi dormir, teve o quarto invadido pelo homem. Além de morder a genitália da mulher, ele também teria agredido a mulher com golpes de faca no peito e na nuca.

Procurado - Jesus é o principal suspeito de matar a ex-namorada Silvana Tertuliana Pereira, encontrada morta na última sexta-feira (11) em uma casa abandonada na rua Rua das Valquírias, no Portal do Caiobá, em Campo Grande.

O corpo estava enrolado em um cobertor no quintal da casa, que havia sido alugada por Jesus. O homem entregou a chave da residência ao dono e, desde então, não foi mais visto.

“Sábia” está foragido e é procurado pela polícia. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com o GOI (Grupo de Operações e Investigações) pelo telefone: (67) 99987 9035.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions