ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ex-namorado é procurado pelo assassinato de merendeira

Policiais do GOI encontraram o local em que Silvana foi assassinada, uma quitinete a poucos metros de onde o corpo foi encontrado.

Geisy Garnes | 14/01/2019 11:24
Silvana foi vista pela última vez na quarta-feira (Foto: Reprodução Facebook)
Silvana foi vista pela última vez na quarta-feira (Foto: Reprodução Facebook)

Foi identificado como o pedreiro Jesus Ajala da Silva, de aproximadamente 40 anos, o assassino da merendeira Silvana Tertuliana Pereira - encontrada morta no fim da tarde de sexta-feira (11) em uma casa abandonada no Portal Caiobá. O suspeito, ex-namorado da vítima, está foragido e é procurado pela polícia.

Neste domingo (13), policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) encontraram o local em que Silvana foi assassinada, uma quitinete na Rua das Valquírias, a poucos metros de onde o corpo foi encontrado.

A quitinete estava alugada em nome de Jesus Ajala, conhecido como “Sábia” e no local os policiais encontraram vestígios de sangue. Uma perícia detalha foi feita do cômodo e o material recolhido e enviado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Os investigadores descobriram ainda que na sexta-feira, dia em que a vítima foi encontrada, o suspeito entregou a chave do local e não foi mais visto.

Silvana foi morta a facadas no dia 9 de janeiro, quarta-feira, e deixada no quintal de uma casa abandona, enrolada em cobertores, e com a faca usada pelo suspeito ainda cravada no corpo. Ela só foi encontrada dois dias depois, por moradores que entraram no terreno para colher mangas.

Horas antes, a família havia procurado a polícia para registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mulher e suas duas filhas. As investigações levaram as equipes a Ribas do Rio Pardo, onde as meninas estavam com o pai. Conforme apurado pela reportagem, foram as filhas da vítima que contaram aos policiais sobre o relacionamento da mãe com o assassino.

“Sábia” está foragido e é procurado pela polícia. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com o GOI pelo telefone: (67) 99987 9035.

Nos siga no Google Notícias