A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

11/01/2019 20:03

Corpo de mulher é encontrado em residência abandonada no Caiobá

Adriano Fernandes
Policiais no local onde o corpo foi encontrado, no final desta tarde (11). (Foto: Direto das Ruas) Policiais no local onde o corpo foi encontrado, no final desta tarde (11). (Foto: Direto das Ruas)

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por volta das 18h30 desta sexta-feira (11) em uma residência abandonada da Rua das Valquírias, no Portal do Caiobá em Campo Grande. 

As informações extraoficiais são de que a vítima foi morta a facadas, possivelmente em outro local e depois deixada do endereço. O corpo da mulher teria sido encontrado por outros moradores que entraram no terreno para colher mangas.

De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, a residência é cercada por mato e muitas árvores. Aparentemente, o corpo estava no local há algum tempo, pois estava bastante inchado.

Polícia Militar e investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, estiveram no local. A reportagem não conseguiu mais detalhes sobre o caso com o atual delegado de plantão, pois o atendimento ocorreu em outro período.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions