ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeito de matar homem em festa no Lageado adia apresentação à polícia

Amanda Bogo e Guilherme Henri | 11/07/2016 12:55
Homem tentou fugir, mas esbarrou em uma barraca de lanches e caiu (Foto: Guilherme Henri)
Homem tentou fugir, mas esbarrou em uma barraca de lanches e caiu (Foto: Guilherme Henri)

O homem, suspeito pela morte de Eduardo Cavalcante Ribeiro , 24, em Campo Grande, iria se apresentar à polícia na manhã desta segunda-feira (11), porém não compareceu a 5ª DP (Delegacia de Polícia).O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), durante uma festa julina no Parque Lageado

Segundo o advogado do suspeito, Edgar Gomes, o homem teve um imprevisto e, por isso, precisou adiar sua apresentação à polícia, que deverá ser feita ainda nesta semana.

Eduardo foi executado a tiros por volta da 0h30 quando estava em uma festa julina na rua Manoel Macedo Falcão, no Parque do Lageado. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava em uma barraquinha da festa juntamente com amigo quando um homem se aproximou e começou a atirar.

Eduardo foi atingido e tentou fugir, mas acabou esbarrando em um pedaço de madeira e caiu. Momento em que o homem se aproximou da vítima e atirou várias vezes em sua cabeça.

O atirador fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrida. Os disparos ainda atingiram uma mulher de 27 anos.

O caso teria envolvimento com outro assassinato ocorrido na semana passada, na Vila Popular, e seria uma espécie de vingança, segundo moradores do bairro na região sul de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias