A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/07/2016 12:55

Suspeito de matar homem em festa no Lageado adia apresentação à polícia

Amanda Bogo e Guilherme Henri
Homem tentou fugir, mas esbarrou em uma barraca de lanches e caiu (Foto: Guilherme Henri)Homem tentou fugir, mas esbarrou em uma barraca de lanches e caiu (Foto: Guilherme Henri)

O homem, suspeito pela morte de Eduardo Cavalcante Ribeiro , 24, em Campo Grande, iria se apresentar à polícia na manhã desta segunda-feira (11), porém não compareceu a 5ª DP (Delegacia de Polícia).O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), durante uma festa julina no Parque Lageado

Segundo o advogado do suspeito, Edgar Gomes, o homem teve um imprevisto e, por isso, precisou adiar sua apresentação à polícia, que deverá ser feita ainda nesta semana.

Eduardo foi executado a tiros por volta da 0h30 quando estava em uma festa julina na rua Manoel Macedo Falcão, no Parque do Lageado. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava em uma barraquinha da festa juntamente com amigo quando um homem se aproximou e começou a atirar.

Eduardo foi atingido e tentou fugir, mas acabou esbarrando em um pedaço de madeira e caiu. Momento em que o homem se aproximou da vítima e atirou várias vezes em sua cabeça.

O atirador fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrida. Os disparos ainda atingiram uma mulher de 27 anos.

O caso teria envolvimento com outro assassinato ocorrido na semana passada, na Vila Popular, e seria uma espécie de vingança, segundo moradores do bairro na região sul de Campo Grande.

Tiroteio em festa no Lageado termina com um morto e mulher ferida
Um jovem de 24 anos foi executado com tiros na cabeça na madrugada deste sábado (9), por volta de 0h30, na rua Manoel Macedo Falcão, no Parque do Lag...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions