A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/04/2016 19:26

Suspeito de matar homem no Noroeste será apresentado nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues

O homicídio de de Roberto Wagner dos Santos Junior, de 41 anos, encontrado com ferimentos na cabeça e afundamento de crânio no dia 15 de janeiro deste ano no Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi esclarecido pela Polícia Civil.

Carlos Aparecido Alves Barreto, 47 anos, conhecido como Cidão, foi preso pelo crime e será apresentado nesta sexta-feira (8), às 9h, pela 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que fica na avenida Hiroshima, bairro Carandá Bosque.

Ele é o suspeito de matar Roberto, que era chamado pelo apelido de Smigol na região. Ele foi encontrado na rua Piraputanga, em uma casa abandonada onde morava. Moradores da região afirmaram na época do crime que ele morava no local e era usuário de drogas. O caso foi registrado como homicídio simples na 3ª DP. A morte se deveu a golpes na cabeça de Roberto desferidos por Carlos.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions