A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/07/2014 09:44

Suspeito de matar mecânico se apresenta à Polícia e diz que era ameaçado

Francisco Júnior

Toni Roger Ayala Bartimann, 18 anos, suspeito de matar a tiros João Carlos Chaves dos Santos, 27 anos, se apresentou nesta semana na 6ª Delegacia, do bairro Tijuca, e confessou o crime. Ele estava acompanhado de um advogado.

O rapaz, que tem passagem na Polícia, afirmou que estava sendo ameaçado pela vítima.” Ele disse que João Carlos esteve na casa dele e fez ameaças para sua mulher”, relatou a delegada responsável pela investigação, Daniella Kades. O crime pode ter motivação por dívida de drogas.

A vítima cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto.

No depoimento, Toni contou que, no dia do crime, estava de carro pelo bairro Santa Emília quando encontrou a vítima na rua. Segundo o suspeito, João Carlos sacou um revólver e tentou acertá-lo com tiro, mas a arma falhou.

Diante da situação, Toni, que também estava armado, pegou o revolver e efetuou vários disparos que acertaram a vítima. João Carlos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Como não foi preso em flagrante, o suspeito prestou depoimento e foi liberado.

Na noite da última terça-feira (29) policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 que seria o usado para matar João Carlos. A arma estava em poder de Judson Damião dos Santos, 19 anos, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ele negou que a arma tenha sido usada no homicídio. O revolver foi encaminhado para a perícia.

Conforme a delegada, a mulher da vítima afirmou que Judson estava na companhia de Toni no momento do assassinato de seu marido.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions