ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeito de matar mecânico se apresenta à Polícia e diz que era ameaçado

Francisco Júnior | 31/07/2014 09:44

Toni Roger Ayala Bartimann, 18 anos, suspeito de matar a tiros João Carlos Chaves dos Santos, 27 anos, se apresentou nesta semana na 6ª Delegacia, do bairro Tijuca, e confessou o crime. Ele estava acompanhado de um advogado.

O rapaz, que tem passagem na Polícia, afirmou que estava sendo ameaçado pela vítima.” Ele disse que João Carlos esteve na casa dele e fez ameaças para sua mulher”, relatou a delegada responsável pela investigação, Daniella Kades. O crime pode ter motivação por dívida de drogas.

A vítima cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto.

No depoimento, Toni contou que, no dia do crime, estava de carro pelo bairro Santa Emília quando encontrou a vítima na rua. Segundo o suspeito, João Carlos sacou um revólver e tentou acertá-lo com tiro, mas a arma falhou.

Diante da situação, Toni, que também estava armado, pegou o revolver e efetuou vários disparos que acertaram a vítima. João Carlos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Como não foi preso em flagrante, o suspeito prestou depoimento e foi liberado.

Na noite da última terça-feira (29) policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 que seria o usado para matar João Carlos. A arma estava em poder de Judson Damião dos Santos, 19 anos, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ele negou que a arma tenha sido usada no homicídio. O revolver foi encaminhado para a perícia.

Conforme a delegada, a mulher da vítima afirmou que Judson estava na companhia de Toni no momento do assassinato de seu marido.

Nos siga no Google Notícias