A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2013 15:38

Suspeito de matar PM aposentado em Três Lagoas é preso pelo Garras

Ana Paula Carvalho

Um dos envolvidos na execução do policial militar aposentado, Otacílio de Oliveira, de 60 anos, morto a tiros em Três Lagoas, foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) por volta das 15h10 desta segunda-feira em Terenos.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, Cleverson Messias Pereira dos Santos, de 33 anos, conhecido como “Cabelo”, foi preso na saída de Corumbá. Ele estava dentro de uma van, quando foi abordado pela Polícia.

Na semana passada, chegou a ser cogitada a possibilidade de o crime ter relação com ameaças feitas por uma facção criminosa que atua nos presídios. Policiais civis que realizaram a prisão hoje não descartam o envolvimento, mas ainda não há ligação comprovada. 

Um dia após a execução, policiais da Rotai e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) trocaram tiros com bandidos. Wellington Rosa da Silva, de 30 anos, o "Bodão", que estaria dando cobertura aos assassinos, foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

O ex-policial militar foi executado por volta das 23h30 do dia 6 de março, no bairro Osmar Dutra. Ele chegava em casa quando foi atingido por quatro tiros.

Sobrinho é suspeito de ser o mandante da execução de PM em Três Lagoas
O sobrinho do policial aposentado Otacílio Pereira de Oliveira, de 60 anos, executado a tiros na noite de quarta-feira (6), em Três Lagoas, é suspeit...
Em confronto, polícia mata 1 e prende 3 envolvidos em execução de PM
Um homem identificado apenas como “Bodão” foi morto na tarde de hoje depois de confronto com a Polícia Militar, em Três Lagoas. Outros 3 suspeitos es...
PCC faz ameaças e Polícia investiga relação com assassinato de PM
Investigação policial revela que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estaria se articulando para iniciar ataques a policiais em Mato Grosso do Sul. D...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions