A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/03/2013 19:26

Jacini não descarta ação do PCC em atentados no Estado

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão
Jacini diz que Polícia investiga possíveis ataques do PCC. (Foto: Marcos Ermínio)Jacini diz que Polícia investiga possíveis ataques do PCC. (Foto: Marcos Ermínio)

O secretário Wantuir Jacini não descarta a ação do PCC (Primeiro Comando da Capital) no assassinato do PM aposentado, Otacílio Oliveira, 60 anos, ocorrido em Três Lagoas e das ameaças contra policiais.

“Não temos nada confirmado, mas a Polícia investiga em sigilo”, disse o chefe da Sejusp (Secretaria de Justiça e

Segurança Pública). Jacini disse que as investigações têm suas vertentes, mas não revelou quais são. A declaração foi durante a reunião do Gigfron (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira), em Campo Grande.

Hoje, um homem identificado como “Bodão” foi morto depois de confronto com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). As circunstâncias da morte não foram informadas, mas o suspeito tinha ligações com o PCC. Além de Bodão, outros três homens foram presos.

O ex-policial militar foi executado a tiros por volta das 23h30 desta quarta-feira (6), no bairro Osmar Dutra. Ele chegava em casa quando foi atingido por quatro tiros, foi socorrido para o Hospital Auxiliadora, mas morreu na madrugada de hoje.

Também durante a madrugada de hoje, dois carros Fiat/Uno foram incendiados em Maracaju, a 160 quilômetros da Capital. Nos dois casos, os bandidos derramaram combustível e atearam fogo em seguida.

Naviraí – Durante o encontro, o vice-prefeito de Naviraí, Jair Alves dos Santos (PT), há dez dias uma operação do Gabinete Integrado auxilia no policiamento do município e já apresenta resultados positivos.

Segundo Jair, são 23 policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do Garras ( Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) que atuam na cidade de 45 mil habitantes.

“Antes a média de roubos de carros era de dois a três por semana, mas até agora foi apenas um”, disse.

 

Em confronto, polícia mata 1 e prende 3 envolvidos em execução de PM
Um homem identificado apenas como “Bodão” foi morto na tarde de hoje depois de confronto com a Polícia Militar, em Três Lagoas. Outros 3 suspeitos es...
PCC faz ameaças e Polícia investiga relação com assassinato de PM
Investigação policial revela que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estaria se articulando para iniciar ataques a policiais em Mato Grosso do Sul. D...
Quatro homens são procurados por execução de policial em Três Lagoas
As polícias Civil e Militar estão realizando diligências a procura de quatro homens suspeito de matarem a tiros o policial militar aposentado Otacíli...


Gostaria de parabenizar o Dr Wantuir Jacine e toda sua equipe da SEJUSP que estão desempenhando um exelente trabalho!!!!
Policia Civil, Policia Militar, Bombeiros, Agepen, Garras, Cigcoe, Proerd, Inteligência, Banda Mirim, Policia Ambiental, Bom de bola bom de escola, Gaeco, Florestinha, Bombeiros do Amanhã, Samu, Cematran, Dof, Parabéns a todos vocês. Mas gostaria de ver mais policias nas ruas, o que está acontecendo? Falta efetivo? "Policia na rua é sociedade feliz"
 
José da Silva em 07/03/2013 21:24:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions