ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de matar rapaz de 24 anos é PM e teria agido em legitima defesa

Michel Faustino | 25/12/2014 20:46

O suspeito de matar um jovem de 24 anos com dois tiros na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Nova Andradina, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, é policial militar e teria agido em legitima defesa. Segundo informações de familiares, Fernando Gimenes Agueiro, 33 anos, atirou contra Rayr Francisco de Oliveira após ser ameaçado e achar que ele estava armado.

De acordo com Salir Gabriel Leal, cunhado de Fernando, o rapaz morto com dois tiros de pistola .40, teria passado pela rua onde estavam ele e um grupo de amigos e feito ameaças. Segundo ele, Rayr parou a caminhonete que conduzia em frente ao grupo e passou a agredi-los verbalmente. Foi então que, segundo ele, Fernando se levantou e pediu para que o rapaz “parasse de incomodar e sumisse do local”.

No entanto, cerca de 20 minutos depois retornou no local. Fernando teria ido novamente conversar com ele no momento em que viu ele mexendo na cintura, como se fosse pegar uma arma. Foi então que Fernando sacou a pistola e “reagiu”. Ele disparou duas vezes contra Rayr, sendo que no segundo disparo a caminhonete estava em movimento.

Conforme o familiar, a mãe de Fernando presenciou toda a cena e passou mal. Foi então que o rapaz deixou o local para levá-la ao posto de saúde.

Rayr chegou a ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa, mas acabou morrendo.

Nos siga no Google Notícias