ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de matar Silvana a pauladas no Jardim Los Angeles é preso

Durante mandado de busca, policiais apreenderam as roupas e a mochila usada pelo suspeito, no dia do crime

Viviane Oliveira | 27/08/2021 10:12
Silvana foi morta a pauladas na casa onde vivia no Jardim Los Angeles. (Foto: Arquivo Pessoal)
Silvana foi morta a pauladas na casa onde vivia no Jardim Los Angeles. (Foto: Arquivo Pessoal)

Dez dia após o crime, homem de 27 anos, suspeito de matar Silvana Domingos dos Santos, 31 anos, no último dia 17, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), em operação deflagrada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Durante as diligências, os policiais cumpriram ainda mandado de busca e apreenderam as roupas e a mochila usada pelo suspeito no dia do crime, flagrado pelas câmeras de segurança.

As investigações foram conduzidas em parceria com o Núcleo de Investigação Policial da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que auxiliaram na parte de inteligência cibernética, fundamental na identificação da autoria do crime.

No dia do fato, imagens de câmera de segurança registraram o momento que o suspeito de matar a vítima chega e sai do local, na Rua Euzébio de Queiroz. Silvana foi encontrada em cima da cama, apenas de calcinha e com ferimentos na cabeça. Inicialmente, a polícia suspeitou que ela havia sido morta com três tiros na parte posterior do crânio.

Mais tarde a perícia constatou que as lesões eram resultado de pancadas consecutivas, feitas com pedaço de madeira ou ferro. Ex-namorado da vítima, um dos suspeitos pelo assassinato, foi ouvido logo após o crime e apresentou um álibi.

Mais detalhes sobre o caso e a prisão serão repassadas em coletiva de imprensa, que será realizada às 11 horas desta sexta-feira, na Casa da Mulher Brasileira.

Nos siga no Google Notícias