ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de matar técnico de enfermagem está foragido há quatro meses

Francisco Júnior | 02/07/2014 09:35
Local onde aconteceu o assassinato. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde aconteceu o assassinato. (Foto: Marcos Ermínio)

O suspeito de matar técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, está foragido há mais de quatro meses. O crime aconteceu em janeiro deste ano, no apartamento em que a vítima morava, em frente da Orla Morena, em Campo Grande.

O delegado da 1ª Delegacia, Miguel Said, já entrou com o pedido de prisão na justiça contra o suspeito, mas ainda não recebeu um retorno. Ele preferiu não divulgar o nome suspeito para não atrapalhar o andamento das investigações sobre o caso.

Said revelou apenas que o assassino era conhecido do técnico de enfermagem . Havia a informação de que a vítima e o suspeito seriam namorados, mas o delegado afirmou que não há confirmação desse fato.

“Estamos no encalço do suspeito, as investigações estão sendo realizadas para chegarmos até ele”, ressaltou o delegado.

No dia de 26 de janeiro, o eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, 36 anos, que morava ao lado do apartamento da vítima, foi a sacada fumar um cigarro, quando estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.

Hodair foi encontrado na cozinha do seu apartamento na avenida Noroeste, com vários ferimentos no corpo provocados por golpes de faca. O imóvel estava todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão.

Na época, em depoimento, os vizinhos disseram que a vítima era homossexual e usuário de drogas. Várias bitucas de cigarro foram apreendidas e ainda existia o indício de consumo de crack no local.

Nos siga no Google Notícias