A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

16/11/2011 16:26

Suspeito de morte após discussão em conveniência se apresenta amanhã

Nadyenka Castro

Crime aconteceu depois que vítima e autor discutiram sobre futebol, na madrugada da última sexta-feira, na Vila Anahi

Vítima e suspeito bebiam juntos em conveniência quando discutiram sobre futebol. (Foto: Simão Nogueira)Vítima e suspeito bebiam juntos em conveniência quando discutiram sobre futebol. (Foto: Simão Nogueira)

Deve se apresentar nesta quinta-feira à Polícia Civil o homem apontado como responsável pela morte de João Pinheiro de Oliveira, 47 anos, ocorrida na madrugada da última sexta-feira (11), após uma discussão sobre futebol, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a advogada do suspeito informou que ele irá se apresentar amanhã à tarde, na 6ª Delegacia, responsável pelas investigações.

De acordo com a Polícia, o nome do suspeito é Rodrigo. Ele e a vítima estava em uma conveniência localizada na rua Albert Sabin ingerindo bebidas alcoólicas juntos.

Em um determinado momento, Rodrigo teria "tirado o sarro" da vítima por conta do time que ela torcia. João Pinheiro não gostou da brincadeira e desferiu um tapa no rosto do suspeito, que saiu do local.

Minutos depois Rodrigo retornou armado e disparou tiros contra a cabeça de João Pinheiro, que morreu no local.

Gilberto Pinheiro de Oliveira, 43 anos, irmão de João Pinheiro, também foi baleado. Ele recebeu um disparo na boca e na nádega e recebeu atendimento médico na Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions