A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/11/2014 06:58

Suspeito de praticar vários furtos, foragido é preso pela Polícia

Viviane Oliveira
Marcos, foragido da justiça, é suspeito de ter cometido vários furtos na região do Santo Amaro. (Foto: divulgação/PM)Marcos, foragido da justiça, é suspeito de ter cometido vários furtos na região do Santo Amaro. (Foto: divulgação/PM)

O foragido da justiça Marcos Cordeiro de Lima, 34 anos, conhecido como Aranha, foi preso na noite de ontem (10) acusado de cometer vários furtos na região dos Bairros Santa Carmélia, Santo Amaro e Zé Pereira, em Campo Grande.

Marcos foi preso por policiais militar do pelotão do Coophatrabalho no canteiro central da Rua Engenheiro Amélio Carvalho, no bairro Santo Amaro. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

De acordo com os dados da Sejusp (Secretária do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 12.789 furtos, 587 a mais que registrado no mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 12.202.

Ainda conforme a estatística da secretária, só no último mês foram 1146 furtos, na Capital.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions