A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/09/2015 07:40

Suspeito de tentar matar mulher com 8 facadas e atear fogo em casa é preso

Caroline Maldonado e Juliana Brun
Familiares da vítima divulgaram fotos do suspeito na internet (Foto: Divulgação)Familiares da vítima divulgaram fotos do suspeito na internet (Foto: Divulgação)

Foi preso hoje (27) o homem que tentou matar a esposa com oito facadas e colocou fogo na casa antes de fugir, ontem (26). Bruno Ortiz Trozes, 47 anos, será encaminhado para Casa da Mulher Brasileira, segundo a Polícia Militar. Depois de passar por cirurgia, a mulher permanece em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, conforme familiares.

A tentativa de homicídio foi surpresa para a família da vítima, Reine Cecília Rojas, 60 anos, pois nunca antes o homem ameaçou ou agrediu a esposa, segundo o filho dela, Flávio Rojas, 23 anos. No entanto, ele diz que soube que o homem já havia tentado matar a ex-mulher, com quem teve três filhos, um deles morto por cometer suicídio.

“Ninguém sabe o que aconteceu. Ele estava na casa dos parentes dele e aí eles foram para casa onde morava com minha mãe. Os dois ficaram sozinhos lá dentro e de repente ela veio pedindo socorro”, contou o filho. Ele disse que tinha um bom relacionamento com o padrasto. 

O casal morava em uma chácara, que fica próximo a BR-163, há 15 quilômetros da saída de Campo Grande, na divisa com o município de Jaraguari. O suspeito morou no local há 10 anos, trabalhando como caseiro. A casa de madeira ficou destruída com o incêndio. 

Marido esfaqueia a mulher e ainda coloca fogo na casa
A Policia ainda não conseguiu prender um homem de 47 anos, que depois de esfaquear a mulher, Reine Cecília Rojas, de 60 anos, colocou fogo na casa. ...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions