A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/07/2012 06:39

Suspeito de tentativa de roubo é morto pela Polícia em Campo Grande

Francisco Júnior
Rapaz morto tinha 32 passagens na Polícia. (Foto: Divulgação)Rapaz morto tinha 32 passagens na Polícia. (Foto: Divulgação)
Arma apreendida com o rapaz morto. (Foto: Divulgação)Arma apreendida com o rapaz morto. (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 29 anos suspeito de ter tentado assaltar uma mulher em frente a um agência bancária na noite de ontem (25), em Campo Grande, foi morto com um tiro no peito efetuado por um policial da Rotac/Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

De acordo com a Polícia, a tentativa de assalto aconteceu na frente do Banco do Brasil, que fica no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro da cidade. O homem fazendo menção que estava armado abordou a vítima, mas fugiu sem levar a bolsa dela.

Os policiais realizavam rondas à procura do assaltante, quando, segundo informado, encontraram Leandro Gomes da Silva "em atitude suspeita", sentado na entrada de um salão de beleza na rua Rui Barbosa. Ele foi abordado e revistado.

Uma mulher que estava no local foi questionada pelos PMs se o rapaz havia roubado algo no salão, ela disse que não e Leandro foi liberado logo em seguida, já que contra ele não havia nenhum mandado de prisão em aberto.

Ainda conforme a Polícia, Leandro aparentava estar sob efeito de drogas.

Segundo as informações divulgada, quando os policiais já estavam embarcados na viatura, ele pegou um revólver calibre 32 que havia escondido sobre um muro e apontou para a guarnição. O policial que estava na direção ordenou que ele abaixasse a arma, mas não foi atendido. Um dos PMs efetuou um disparo, que acertou o peito do rapaz.

Leandro foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 20h50. Ele tinha 32 passagens pela Polícia.



Parabens ao policial, e ao CIGCOE.
 
Fernando de Souza em 26/07/2012 12:38:00
Se estivesse trabalhando em alguma construção, teria mais vida. Quem procura o bem acha a vida; quem procura o mal, acha a morte. A polícia tem de ser respeitada no trabalho deles e fora do trabalho, foram formados para isso. Que todo polícial em serviço honestamente seja protegido por Deus.
 
luiz alves em 26/07/2012 12:21:21
Menos um vagabundo parabens ao policial, PARABENS. e que outros policiais continuem agindo assim, tambem, afinal temos que mostrar que aki até pode ser bagunçado, mas tem gerencia.
 
Francisco Barros em 26/07/2012 12:00:17
Parabéns ao policial militar que não se deixou intimidar e atirou primeiro livrando-nos de mais um bandido drogado,... mas cá prá nós, o cara tinha 32 passagens pela polícia, e estava solto??? ôh justiça brasileira héin!!!
 
Antonio Mazeica em 26/07/2012 11:59:37
Muito facil matar um qualquer...quero ver a polícia punir os politicos bandidos que nos roubam muito mais que uma bolsa ou uma carteira. Sociedade de ideais distorcidos! O perigo de morte vem dos bandidos drogados e da própria policia! O cidadão não está seguro!
 
Maykel Mendieta em 26/07/2012 11:51:03
Até que enfim uma notícia boa ...que isso se repita sempre,esvaziando assim esses presídio superlotados.
 
josiane ribeiro em 26/07/2012 11:39:44
PARABENS PELA AÇÃO POLICIAL....ESTÁ NA HORA DE VARRER ESSA BANDIDAGEM!!! BANDIDO BOM E BANDIDO M.....O !
 
SERGIO JOSE em 26/07/2012 11:15:30
CIGCOE! PONTARIA PERFEITA! PARABÉNS...
 
Zamproni Lima em 26/07/2012 10:53:26
Menos um marginal no mundo, teria que ser assim com todos os bandidos....
Parabéns ao policial que tirou de circulação um bandido.
 
daiana Oliveira em 26/07/2012 10:41:17
Arriscou a sorte, o azar foi certo.
 
Orlando Oliveira de Carvalho em 26/07/2012 10:07:14
Parabens a PM, menos um que não ira fazer falta alguma.
 
joao guilherme em 26/07/2012 09:45:51
Parabéns Policia MIlitar!!! Agora fico aqui pensando, imagine só se fosse o policial militar o atingido?! Os DIREITOS HUMANOS estariam se preocupando tanto?! Esta na hora de começarmos a varrer esses lixos da rua!!! Parabéns, Paraéns, parabéns!!!
 
felipe delcanhe em 26/07/2012 09:15:36
Parabéns ao policial pela eficiência. Com apenas uma bala resolveu o problema.
 
Athaide Romero em 26/07/2012 09:07:35
Parabéns a polícia, chega de vagabundos soltos pela nossa cidade. Bandidagem ZERO! Esse foi tarde!
 
Marcelo Max em 26/07/2012 09:07:30
Parabéns ao policial que fez isso, pois a sociedade não vai sentir falta desse maliante, nossa cidade da virando um caos devido a marginalidade.
 
Edivaldo André em 26/07/2012 08:47:58
Ao menos esse não terá 33 passagens pela polícia. Menos um pra gente se preocupar.
 
Simone Salles em 26/07/2012 08:33:47
PARABÉNS POLICIA MILITAR!!!
CONTINUEM TIRANDO ESSES LIXOS DE CIRCULAÇÃO!!!
A POPULAÇÃO DE BEM AGRADECE!!!
 
JEFFERSON NESTOR em 26/07/2012 07:32:24
Finalmente um usuário tentou contra a pessoa certa, não foi um cidadão desprotegido. Parabéns à nossa policia sempre atuando e não deixando o crime tomar conta de nossa Capital.
 
JOÃO VILALBA em 26/07/2012 07:26:38
Algo estranho no ar.
Será que um bandido, mesmo drogado, depois e revistado e liberado iria pegar uma arma e enfrentar a polícia?
Mesmo assim, parabenizo a nossa polícia.
 
Carlos Oliveira em 26/07/2012 04:49:22
parabens a policia esta agindo com muita competencia
 
antonio silva em 26/07/2012 03:13:32
Parabéns à polícia. O nosso problema não é a PM.
 
Leize Demétrio da Silva em 26/07/2012 03:01:36
Sr Maykel Mendieta se o cidadão esta desprotegido, quando e eu espero que não, acontecer algo com sua familia, seus amigos, parentes ou até mesmo com o sr. não chame a policia e sim algum politico que mereça a sua confiança. Parabéns ao policial, menos um para encher as cadeias e nós sustentarmos.
 
neire glaucia em 26/07/2012 02:50:18
Lamento pela morte deste indivíduo, mas se prestasse, não estaria armado e assaltando pessoas honestas. Agora ele não vai mais fazer mal a ninguém. E quanto ao policial que atirou, fez bem em defender a sua vida, antes morrer o bandido do que o policial. E aos colegas que criticaram os políticos, lembre-se que os ladrões lá de cima são colocados lá por nós mesmos, que não fazemos valer nosso voto
 
Viviane Martins em 26/07/2012 02:47:32
parabens a todos os policiais que participaram dessa abordagem.Parabens a esse policial que estava atento no gesto desse indivíduo,se nao fosse o tirocino agussado desse policial hoje estavamos houvindo o toque de silencio em memoria.parabensss
 
joao bocha em 26/07/2012 02:04:00
Parabens Aos Policiais Pelo Feito. Em Mato Grosso Do Sul Ainda Não ha Lugar para bandidos. Tratamento igual aos iguais e desigual aos desiguais..!
A População agradece!!!
 
RENATO FRANCO em 26/07/2012 01:45:16
Ao Sr. Maykel Mendieta:
Antes de falar qualquer coisa, não se esqueça que os políticos que nos roubam você colocou no comando através do voto, você os elegeu. E se voce não leu direito a reportagem, o bandido estava drogado... Pense antes de falar...
 
daniel brandao em 26/07/2012 01:37:00
Se o policial é preparado, usa roupas especiais, tem treinamento de tiro, eu pergunto, precisa atirar no peito? precisa matar? que eu saiba nós não temos pena de morte, e, a policia faz questão de matar? Onde estão os superiores, os promotores, os juizes, os politicos que não tomam nenhuma atitude, e ainda tem o comentário de pessoas que tem maldade em seus corações, aprovando a morte.
 
luiz carlos de mendonça colombo em 26/07/2012 01:36:11
A Segurança tem de ser feita; mas um político que desvia milhões é certamente mais bandido que qualquer outro; pois milhares de crianças deixam de ser atendidas com saúde, educação, segurança etc....; e , sem o investimento no social, amanhã poderão se tornar bandidos também.
 
Marcos Caetano em 26/07/2012 01:22:22
parabéns a Policia Militar, que continue desta maneira realizando um bom serviço para a sociedade