ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suspeito de tráfico, homem é preso com arma e munições de uso restrito

Com a ajuda de cães farejadores, policiais do Batalhão de Choque e Deam fizeram uma "varredura" na chácara onde o suspeito foi preso na Vila Planalto

Adriano Fernandes | 31/01/2019 19:31
Trabalho conjunto do Choque com a Polícia Civil contou com o apoio de cães farejadores. (Foto: Divulgação)
Trabalho conjunto do Choque com a Polícia Civil contou com o apoio de cães farejadores. (Foto: Divulgação)

Com o apoio de policiais e até cães farejadores do Batalhão da Polícia Militar do Choque a Deam (Delegacida Especializada de Atendimento à Mulher), prendeu nesta sexta-feira (31) um homem flagrado com arma e munições de uso restrito da polícia em chácara da Vila Planalto em Campo Grande.

Valdir de Oliveira Nunes, também era suspeito de tráfico de drogas na região. Os agentes estiveram no local, cumprindo um mandado de busca e apreensão determinado pela justiça, contra o suspeito. 

Com Valdir os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 5 munições intactas. Durante as busca em sua residência na chácara da Rua Corredor Público, no bairro, os policiais encontraram ainda mais 19 munições calibre .40 de uso restrito da polícia. 

Com a ajuda dos cães do Canil do Batalhão de Choque os agentes fizeram uma varredura pela chácara, mas não encontraram nenhum tipo de droga. Suspeito e armamento foram encaminhados para a Deam.

Nos siga no Google Notícias