A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

21/03/2019 21:06

Suspeito é preso com dinheiro e cocaína durante operação contra o tráfico

Adriano Fernandes
Daniel Correa de Oliveira ao lado do dinheiro e drogas apreendidos. (Foto: Divulgação/Denar) Daniel Correa de Oliveira ao lado do dinheiro e drogas apreendidos. (Foto: Divulgação/Denar)

Operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas na região da antiga rodoviária de Campo Grande, resultou na prisão de Daniel Correa de Oliveira, suspeito de ser um dos compradores de cocaína na região. Daniel, também conhecido como Japão foi preso em sua residência no Jardim Itamaracá.

No local os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) encontraram 40 gramas de pasta base, além de R$ 637,00 em moedas e notas sujas, características comuns de dinheiro adquirido no tráfico.

O paradeiro do rapaz foi descoberto durante as investigações da Operação Eu Te Vejo, que tem como objetivo identificar traficantes de drogas da antiga rodoviária. Daniel seria uma das pessoas que adquiria a droga na região para revender no Itamaracá.

As investigações prosseguem em busca de outros fornecedores de drogas da região. A Denar disponibiliza o número de WhatsApp 9 9995-6105 por onde podem ser feitas denúncias, sobre ocorrências relacionadas ao tráfico. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions