A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

05/03/2018 16:42

Suspeito é preso negociando arma em boca de fumo no Noroeste

Ele e três traficantes foram detidos em flagrante por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)

Geisy Garnes
Além da arma e das munições, foram apreendidas porções de maconha, dinheiro e balança de precisão (Foto: Divulgação)Além da arma e das munições, foram apreendidas porções de maconha, dinheiro e balança de precisão (Foto: Divulgação)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam Eliseu Pereira Vicente no momento em que ele negociava um revólver calibre 38 em uma boca de fumo no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Três traficantes também foram detidos no local pelas equipes.

O caso, segundo o delegado Gustavo Ferrari, aconteceu na sexta-feira (2). Denúncias sobre o tráfico de drogas no Noroeste levaram os policiais a uma casa da Rua Andrade Neves.Eliseu foi surpreendido pelos policiais dentro da residência e flagrado com um revólver calibre 38, municiado, na cintura.

Diante da situação, o suspeito afirmou que estava no local para negociar a arma em troca de drogas e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os investigadores ainda encontraram no imóvel porções de maconha, balança de precisão e também um soco inglês.

Pelo tráfico, foram presos Valquíria Cardoso da Silva, de 32 anos, Vinicius Matheus Santos de Souza, e Lucas Ribeiro Firme, ambos de 18 anos, apontados como responsáveis pelo ponto de venda de drogas. O trio foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões aconteceram após denúncias enviadas a delegacia especializada pelo WhatsApp. Conforme o delegado, informações sobre o crime podem ser repassadas à unidade pelos telefones: (67) 3345-0000 ou (67) 99995-6105.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions