ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito é preso negociando arma em boca de fumo no Noroeste

Ele e três traficantes foram detidos em flagrante por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)

Geisy Garnes | 05/03/2018 16:42
Além da arma e das munições, foram apreendidas porções de maconha, dinheiro e balança de precisão (Foto: Divulgação)
Além da arma e das munições, foram apreendidas porções de maconha, dinheiro e balança de precisão (Foto: Divulgação)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam Eliseu Pereira Vicente no momento em que ele negociava um revólver calibre 38 em uma boca de fumo no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Três traficantes também foram detidos no local pelas equipes.

O caso, segundo o delegado Gustavo Ferrari, aconteceu na sexta-feira (2). Denúncias sobre o tráfico de drogas no Noroeste levaram os policiais a uma casa da Rua Andrade Neves.Eliseu foi surpreendido pelos policiais dentro da residência e flagrado com um revólver calibre 38, municiado, na cintura.

Diante da situação, o suspeito afirmou que estava no local para negociar a arma em troca de drogas e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os investigadores ainda encontraram no imóvel porções de maconha, balança de precisão e também um soco inglês.

Pelo tráfico, foram presos Valquíria Cardoso da Silva, de 32 anos, Vinicius Matheus Santos de Souza, e Lucas Ribeiro Firme, ambos de 18 anos, apontados como responsáveis pelo ponto de venda de drogas. O trio foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões aconteceram após denúncias enviadas a delegacia especializada pelo WhatsApp. Conforme o delegado, informações sobre o crime podem ser repassadas à unidade pelos telefones: (67) 3345-0000 ou (67) 99995-6105.

Nos siga no Google Notícias