Suspeito morto tentando furtar pet shop tinha 33 anos e trabalhava de servente
O homem encontrado morto na madruga de hoje (20) em frente a um pet shop no Jardim Leblon, na saída para Sidrolândia, trabalhava como servente de pedreiro e tinha 33 anos. José Carlos Pereira do Nascimento foi baleado durante tentativa de furto e morreu no local. Esta foi a terceira vez que o estabelecimento foi alvo de assaltantes em cinco dias.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, José Carlos, possui duas passagens pela polícia. Uma por violência doméstica, em 2014, e outra por violação de domicílio na forma tentada, fato registrado no dia 30 de junho deste ano.
- Leia Também
- Suspeito foi morto durante terceira tentativa de furto a pet shop
- Homem é encontrado morto a tiros após tentativa de furto a pet shop
Na ocasião, José Carlos foi flagrado tentando invadir uma residência no bairro Guanandi II, em Campo Grande. Ele foi detido por populares e chegou a apanhar até a chegada da polícia. Como não foi configurado o crime de invasão, ou furto, ele assinou termo circunstancial e foi liberado.
Homicídio -De acordo com o registro policial, testemunhas contaram que estava em casa, quando escutaram um barulho de tiro, logo após um barulho de carro saindo em alta velocidade. Ao saírem, encontraram o homem caído ao solo, a cerca de 100 metros do estabelecimento, que fica na Rua Clineo da Costa Moraes.
Um chinelo e uma chave de fenda foram encontrados a 30 metros do pet shop, provavelmente usado na tentativa de furto, sendo que a vítima estava sem um dos chinelos. O proprietário do local afirmou que o alarme do estabelecimento foi acionado durante a madrugada.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e está sendo investigado pela polícia. Até o momento, o autor dos disparos que mataram José Carlos ainda não se apresentou.